Evento: Conecta+ Música & Mercado reunirá o Brasil em prol da música

Evento: Conecta+ Música & Mercado reunirá o Brasil em prol da música

por 20/10/2020

Conecta+ Música & Mercado tem como objetivo de unir a indústria da música para a geração de negócios e aprendizado técnico.

Com o objetivo de conectar a indústria da música para a geração de negócios e aprendizado na área e aprendizado técnico, o Conecta+ Música & Mercado será realizado de 26 de novembro a 5 de dezembro em plataforma digital.

Feira e rede social baseada em inteligência artificial, o sistema da Conecta+ Música & Mercado traz uma ampla variedade de conteúdo profissionalizante e técnico para as áreas que envolvem a música. “Apresentar ao setor uma plataforma que engrandece e facilita a integração entre músicos, técnicos, marcas, lojas e demais integrantes do mercado da música”, explica Daniel Neves, diretor do evento.

Acesse e cadastre-se: http://conecta.musicaemercado.org

A Conecta+ reúne em um local só as novidades do mercado e integra empresas, pessoas e conteúdo. É um evento virtual que une quem toca, compõe, compra, vende, aluga, produz, empresaria, respira e ama música.

conecta+Os quatro eixos da Conecta+

A Conecta+ é dividida em quatro eixos: exposição, conteúdo, networking e ofertas. Cada eixo terá como base a solidificar o mercado da música. Na  última sexta feira, dia 16 de outubro, a Conecta+ realizou sua primeira reunião aberta com o mercado.

Para Leco, diretor da Hammer Instrumentos e Sonorização, a Conecta+ “vem com o forte propósito de conectar todas as áreas envolvidas do setor, proporcionando feiras, treinamentos, debates e soluções que visam a promoção de grandes negócios e incentivo ao consumo de música”.

Conecta+A diretora da German Instrumentos Musicais, Dayane Gasperin Andrade, de Pato Branco, Paraná, “Acredito de coração que a Conecta+ será um divisor de águas e que veio para ficar”. Para o representante comercial da Bahia, Marcos Motta, “Parabéns pela iniciativa. Digo que pode contar com todo nosso apoio na divulgação e participação do evento que sem dúvida irá marcar época em nosso mercado do áudio e instrumentos musicais.”

Conecta+

Acesse e cadastre-se: http://conecta.musicaemercado.org