Peles
Evans: Peles de resposta Reso 7
1 min de leitura
Disponível em nove tamanhos, a pele de resposta Reso 7, da Evans, promete um timbre encorpado com sustein controlado. Confira o vídeo
Por muito tempo, os bateristas acreditavam que o controle de ressonância e sustentação no som de um tambor derivavam da pele batedeira, quando na verdade a pele de resposta (na parte inferior do tambor) é a responsável por este controle no som.
Ao usar uma pele de resposta mais fina, pode-se alcançar tom semelhante a uma pele mais espessa, porém com decay mais rápido (ou sustain mais curto).
A Reso 7 é uma pele de resposta porosa com 7mil de espessura. Seu filme único de 7mil proporciona um timbre encorpado, sem aquele sustain incontrolável.
• Filme único poroso, com 7mil de espessura
• Possui a tecnologia Evans Level 360™ que fornece o melhor ajuste, facilitando a afinação e ampliando uma maior gama de tonalidades
• Fabricadas nos EUA
• Disponível em nove tamanhos: 6″, 8″, 10″,12″,13″, 14″,15″,16″ e 18″.
Abaixo você confere a sonoridade da Reso 7 em um vídeo explicativo (em inglês).
A Evans é distribuída pela Musica Express no Brasil.
Musical Express
Tel.: (11) 3158-3105
www.musical-express.com.br
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo
-
Audio Profissional7 ago 2026México: Estádio BBVA reforça sistema de som com tecnologia Bose Professional