Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ETC adiciona PAR jr à família de luzes ColorSource

ColorSource PAR jr é a mais recente adição à linha de luzes da ETC de preço acessível que se tornou um produto básico em espaços ao redor de todo o mundo.

Um complemento perfeito para o Spot jr, o PAR jr possui um conjunto de recursos semelhante e inclui uma gama de quatro cores: vermelho, verde, azul e limão.

Se você está procurando um aparelho flicker-free para broadcast, salas de concerto, cultos ou televisão ao vivo, o PAR jr irá ajudá-lo. O design sem ventilador e resfriado por convecção torna esta luz ultrassilenciosa. E com quase metade do peso e metade do preço de um ColorSource PAR de tamanho normal, o PAR jr é ideal para locais de todos os tamanhos.

Oferecendo cores variadas e dimerização precisa, esta luz está disponível em duas opções de matriz. A linha Original oferece tons pastéis sutis e luz branca para realçar os tons de pele. Já a linha Deep Blue é para quem precisa de cores mais saturadas e dramáticas.

Como todos os equipamentos ColorSource, o PAR jr inclui as tecnologias de integridade de cores da ETC para que você possa ter certeza de que as cores definidas no ensaio são as mesmas que você vê durante o show. Isso inclui compensação de queda térmica e calibração abrangente de cores de fábrica.

A ETC oferece garantia de 5 anos para todo o equipamento e garantia de 10 anos para o conjunto de LED. A empresa também oferece suporte por telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Com quase 2.300 lúmens de brilho, o ColorSource PAR jr oferece os recursos da série por uma fração do custo e do tamanho. Você pode baixar o aplicativo MyETC:Photometrics para obter informações fotométricas e de cores completas sobre este e todos os outros aparelhos da marca.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart