Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Versão 2024 do software Wysiwyg já está disponível

A Cast lançou a versão Wysiwyg 2024, com novos recursos e melhorias interessantes que prometem enriquecer as imagens e o processo de design.

Wysiwyg 2024 está aqui para apresentar uma série de novos recursos ao seu já abrangente conjunto de ferramentas, incluindo novas simulações de partículas de CO2, frost e géis de difusão, juntamente com imagens aprimoradas de reflexo de lente, que enriquecem a experiência de design visual.

Novo motor Lens Flare

O Lens Flare Engine atualizado agora apresenta reflexos de lente aprimorados para aparelhos com Source Discs não circulares e raios dinâmicos que se adaptam a qualquer gobo, trazendo autenticidade aos designs. 

Efeitos de partículas de CO2

Wysiwyg 2024 apresenta a mais recente adição ao seu conjunto de recursos: CO2 Jets, agora disponíveis devido à demanda popular. Com esse recurso, você pode experimentar o controle perfeito dos efeitos de CO2 no modo Design e no modo Live enquanto estiver conectado a um console.

Visualização de géis de difusão e frost

Os elementos visuais do seu design podem ser enriquecidos com uma simulação realista de difusão de gel e frost na vista Shaded View. Desta forma você pode visualizar a transformação de feixes e traços, que refletem efeitos da vida real, para melhorar a profundidade e dimensão dos projetos de iluminação.

Seating Wizard

O Seating Wizard no software Vivien foi adaptado para WYSIWYG, então você não precisa mais depender de ferramentas Array para criar seções de assentos. Defina a área e o estilo de assento desejado, selecione mesas e cadeiras e deixe o Assistente calcular e organizar a disposição dos assentos automaticamente.

Aplicação de espaço mínimo com base na largura do aparelho

A opção “Enforce Minimum Spacing” na guia Hang Structure Settings de Document Options estava sempre disponível para evitar que os equipamentos ficassem muito próximos uns dos outros. A nova subopção “Use Fixture Width” garante que os aparelhos, incluindo aqueles dispostos ao longo das treliças, sejam espaçados sem sobreposição, para melhorar a precisão do projeto.

Pan Circle

Um Pan Circle laranja mostra até que ponto um moving se estenderá (em todas as direções) quando em movimento pan/tilt e/ou uma vez que os valores de Pan e/ou Spin são aplicados ao próprio aparelho. Os Pan Circles estão habilitados por padrão. Para desativá-los, você pode ir em Document Options > Fixture Settings e desmarcar a opção Show Pan Circles.

Proporções de retrato

As proporções do tipo retrato foram adicionadas às câmeras. Ideal para exportar e compartilhar seus designs com clientes para visualização em dispositivos móveis ou publicação em plataformas de mídia social, esta adição aumenta sua capacidade de envolver o público nas preferências atuais de conteúdo vertical.

Melhorias gerais e correções de bugs

Melhorias e correções gerais em todos os modos wysiwyg.

Atualizações da biblioteca

Para este lançamento, a biblioteca de luzes líder do setor da wysiwyg apresenta uma adição impressionante de 234 novos perfis de aparelhos para um total de 590 itens de biblioteca adicionados ou atualizados, expandindo ainda mais a coleção mais abrangente disponível no mercado, de acordo com o comunicado oficial.

Você pode ver mais informações e o link para download aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart