Iluminação
ETC e GDS fazem parceria
2 min de leitura
A ETC, Inc. e a Global Design Solutions Ltd. (GDS) anunciam o desenvolvimento de sua parceria, fornecendo mais detalhes sobre ela.
O relacionamento entre a ETC e a GDS – que começou em 2015 – será ampliado ainda mais por meio de um novo tipo de parceria, com a ETC fabricando e vendendo produtos criados pela GDS nas Américas do Norte e do Sul. Agora, a ETC adquiriu as linhas de produtos ArcSystem, BluesSystem e CueSystem da GDS, assumindo a fabricação e distribuição a partir de agosto de 2019.
“Depois desse novo acordo, veremos a GDS avançar para um novo e excitante estágio de expansão. Como empresa, estamos mais focados do que nunca em oferecer novos produtos que resolvam os problemas dos nossos clientes. Estamos ansiosos por trabalhar com a ETC no futuro, combinando nossa experiência técnica para o benefício da indústria”, diz o diretor administrativo da GDS, Richard Cuthbert.
David Lincecum, vice-presidente de marketing da ETC, adiciona: “A ETC planeja expandir nosso trabalho em iluminação arquitetônica em todo o mundo e levar esses produtos da GDS sob a filosofia da ETC. Esperamos ajudar os clientes no mundo todo em sua migração para a iluminação LED arquitetônica”.
Para o futuro próximo, os clientes da GDS podem continuar desenvolvendo projetos e adquirindo produtos ArcSystem, BluesSystem e CueSystem por meio dos canais de vendas existentes da GDS — Matt Lloyd continua envolvido nas vendas e promoção desses produtos. À medida que a data de transição se aproxima, a GDS e a ETC trabalharão com os clientes para migrar pedidos e cotações para a ETC.
A ETC e a GDS continuarão a desenvolver e prestar serviços de manutenção para esses produtos a clientes em todo o mundo.
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Gestãohá 3 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Eventoshá 4 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA
-
Músicohá 4 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro
-
Audio Profissionalhá 4 semanasEquador: Bose Professional equipa o Hotel Nöa
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasGuia para preservar sintetizadores vintage e teclados modernos