Audio Profissional
Série DXT de caixas ativas da DBR disponível na ProShows
A Série DXT da DBR é uma linha de caixas ativas de completa tecnologia. Conheça os modelos disponíveis a seguir.
Além de ter tudo que a Série 700 possui, a Série DXT da DBR ainda vem com tela LCD integrada, equalizador de 3 bandas, 4 presets (Music, Monitor 1, Monitor 2, Speech), Delay (caso precise colocar um sistema adicional ou trabalhar com Sub Grave) e Volume Geral. Suas duas conexões permitem que sejam ligados, tanto mesa de som como um microfone auxiliar, ou um canal de música e outro de microfone, além de possuir saída de linha separada para ligar em outra caixa ou outro sistema de som.
As caixas podem ser utilizadas com mão francesa, pedestal, deitadas no chão para monitoramento ou até içadas por cabos de aço para trabalharem penduradas.
As caixas de som ativas DXT12 e DXT15 possuem tecnologia bi-amplificada e combinam alta eficiência de amplificador digital e incrível som de amplificador analógico.
Os dois modelos da linha
DXT12
- Caixa ativa de 12″ e driver de 1,75″, 600W RMS (1200W de Pico).
- 130db SPL de Pico.
- Resposta de Frequência de 50Hz-18kHz.
- Ângulo de dispersão 90ºx60º.
- 2 entradas Combo XLR/P10 com volumes separados, saída de Linha XLR.
- Seletor DSP com ajuste de volume geral, equalização de 3 bandas, Delay e 4 Presets de equalização.
- Suporte para içamento, olhal com parafuso de 8mm e suporte para pedestal (satélite), com possibilidade de uso como Monitor de Chão.
- Peso 17 Kg.
- Dimensões 37x36x61cm.
- Fonte Bi-Volt selecionável.

DXT15
- Caixa ativa de 15″ e Driver de 1,75″, 700W RMS (1400W de Pico).
- 131db SPL de Pico.
- Resposta de Frequência de 45Hz-18kHz.
- Ângulo de dispersão 90ºx60º.
- 2 entradas Combo XLR/P10 com volumes separados, Saída de Linha XLR.
- Seletor DSP com ajuste de volume geral, equalização de 3 bandas, Delay e 4 Presets de equalização.
- Suporte para içamento, olhal com parafuso de 8mm e suporte para pedestal (satélite), com possibilidade de uso como Monitor de Chão.
- Peso 20 Kg.
- Dimensões 42x38x70cm.
- Fonte Bi-Volt selecionável.
E não se esqueça, todos os produtos distribuídos pela ProShows possuem dois anos de garantia e suporte técnico especializado, assegurando o consumidor contra qualquer defeito de fabricação.
-
Audio Profissional2 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional3 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico2 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Audio Profissional2 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojista2 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Business2 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista3 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo
-
Audio Profissional3 semanas atrásAudio-Technica Brasil amplia equipe e reforça atuação no mercado de integração
