Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Dois produtos Shure para melhorar o áudio no seu home office

Depois de realizar uma enquete especializada, a Shure indica dois dos seus produtos que podem ajudar a melhorar o áudio nesse momento que muitas pessoas trabalham em casa: o microfone MV5C e os fones sem fio Aonic 50.

Uma parcela cada vez maior da população tem buscado se adaptar para trabalhar em casa e contar com a configuração adequada para se comunicar virtualmente se tornou algo essencial para a produtividade. 

De acordo com uma pesquisa encomendada pela empresa de tecnologia de áudio Shure à Illuminas, recursos de áudio de má qualidade prejudicam um terço de todas as reuniões virtuais realizadas. O estudo também descobriu que quatro de cada cinco problemas experimentados com videoconferências se relacionam diretamente com áudio deficiente — inclusive ruído ambiente invasivo, ecos e quedas de sinal de áudio —, dificultando que os participantes se ouçam durante as sessões.

Selecionar os modelos certos de microfone ou fones de ouvido com microfone interno é fundamental para assegurar um som de qualidade profissional e poder ouvir cada detalhe durante videoconferências remotas com clientes e colegas de trabalho.

Comunique-se com confiança

Ao contrário de microfones de notebooks, que captam todos os sons da sala, o novo microfone para home office MV5C da Shure possui captação direcional e prioriza a voz do usuário, não o ambiente. Uma solução para qualquer professor, estudante ou profissional, o MV5C é um microfone digital elegante que proporciona áudio com qualidade de estúdio para conferências ou videochamadas.

A configuração é intuitiva e simples para que qualquer pessoa possa tirar o MV5C da caixa, conectá-lo ao computador e começar a usar na mesma hora. Com o modo Aprimoramento de Fala da Shure, o microfone destaca a voz do usuário para oferecer um som ainda mais claro. Os apresentadores podem conversar com a certeza de que suas vozes serão ouvidas claramente durante discursos, apresentações e aulas virtuais sem que precisem repetir o que disseram nem falar mais alto a pedido dos demais participantes. O MV5C também é compatível com aplicativos de videoconferência como Microsoft Teams e Zoom.

“Seja um funcionário que deve se apresentar para os líderes de sua empresa ou um professor que está enfrentando o mundo da aprendizagem a distância, todos precisam de um áudio de alta qualidade para transmitir plenamente sua mensagem”, afirmou Eduardo Valdes, Diretor Sênior de Marketing Global da divisão de Áudio Profissional e Consumo da Shure. “Desenvolvemos o MV5C para ser usado com uma configuração simples e rápida, e limitar qualquer outra frustração relacionada com áudio que tire o foco das informações tratadas. O trabalho remoto não precisa mais parecer distante.”

Com um design retrô, o MV5C fica bem em qualquer mesa. O pedestal ajustável permite que o usuário gire facilmente o microfone em direção à boca. Como o MV5C não exige o uso de fones de ouvido, o usuário pode retirá-los para descansar um pouco e continuar escutando o áudio pelas caixas de som do próprio computador ou por alto-falantes externos. O microfone pode ser conectado diretamente a computadores Mac ou Windows pelos cabos USB-A ou USB-C já incluídos.

Acabe com o ruído ambiente

Para quem precisa se movimentar durante uma chamada ou eliminar ruídos de ambientes mais barulhentos, os fones sem fio com Noise Cancelling AONIC 50 são a solução certa. O modelo oferece som com qualidade de estúdio, conforto e durabilidade, além de ajudar a eliminar distrações de áudio. Projetados a partir de décadas de experiência em áudio profissional, esses fones sem fio com noise cancelling priorizam o conforto com um design inspirado na linha de fones profissionais da Shure, desenvolvidos para engenheiros de áudio que usam esses equipamentos por horas e horas durante longas sessões de gravação.

Agora disponíveis também na versão branco/bege, os fones AONIC 50 são produzidos com costura elegante e um arco ajustável para garantir um encaixe preciso de orelha a orelha. O produto conta com duas opções de audição únicas: basta tocar um botão para bloquear o ruído com o modo Cancelamento de Ruído ou interagir com o mundo externo utilizando o modo Ambiente. Os dois modos permitem ajustes para que qualquer pessoa possa selecionar a melhor experiência, esteja participando de uma videoconferência em casa ou ouvindo suas músicas favoritas.

Com bateria que oferece até 20 horas de operação, o usuário pode contar com os fones durante toda a semana de trabalho com um tempo de recarga mínimo. Controles na ponta dos dedos oferecem acesso rápido para atender chamadas, ajustar o volume ou pausar a música com máxima eficiência. Os AONIC 50 contam com a tecnologia sem fio Bluetooth 5, que permite mais estabilidade e um alcance de até 9 metros.

Os fones podem se conectar a fontes com fio quando não houver uma conexão sem fio disponível. O modelo inclui uma conexão de áudio analógico de 3,5 mm e um cabo USB-C para recarga e áudio de alta resolução, assegurando uma conexão ininterrupta a qualquer dispositivo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart