Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

V-MODA apresenta headphones M-200 ANC

Os fones M-200 ANC da V-MODA combinam combinam o noise cancelling ativo (ANC) com controle de som usando um app e incluem 6 presets de EQ, 10 níveis de ANC e chapas que podem ser personalizadas.

A V-MODA, marca da Roland, lançou os M-200 ANC, seus primeiros headphones Bluetooth com noise cancelling ativo que interagem com o novo app V-MOD para permitir aos usuários ajustar o nível de cancelamento de ruído e personalizar o som com presets de EQ, segundo seu estilo de vida.

“Com este novo lançamento, vamos impulsionar a marca para uma nova geração de fones, completamente diferentes de qualquer outro produto nosso, e entrar no futuro da V-MODA,” explica Luca  Bolognesi, VP de marketing e tecnologia da V-MODA. “Estamos ansiosos por apresentar um novo tipo de headphones ANC aos nossos clientes, com uma experiência de audição, construção física e design completamente personalizáveis”. 

Os M-200 ANC dão continuidade à missão da V-MODA na criação de uma experiência de audição completamente adaptável, que trabalha em conjunto com o aplicativo V-MODA, permitindo aos ouvintes controlar o seu som como se estivessem no estúdio, personalizando os graves, médios, trebles e agudos. Com a ferramenta EQ presente na aplicação, os usuários podem alternar entre seis presets de EQ para várias opções de audição, mas também podem manipular as opções para criar o seu próprio som característico ou criar um perfil de som a partir do zero. Os 10 níveis diferentes de cancelamento de ruído também podem ser controlados no app, neutralizando quaisquer perturbações exteriores.

Os usuários podem criar o seu próprio design nos phones M-200 ANC, trocando as chapas decorativas. Com seis cores disponíveis, as chapas podem ser gravadas a laser ou impressas a cores com o logotipo ou o design do proprietário, atuando como uma extensão do seu próprio estilo pessoal. 

Os fones oferecem 20 horas de reprodução com ANC através de um único carregamento e um interface de utilização intuitivo. Também incluem funcionalidades inteligentes, como a “Voice In”, que reduz momentaneamente o volume e pausa o ANC quando o auricular esquerdo é tapado.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart