Audio Profissional
Denon DJ tem novas adições à linha Prime
1 min de leitura
A linha Prime da Denon DJ está com três novos modelos: os media players SC6000 Prime eSC6000M Prime, e o mixer X1850 Prime, lançados na feira NAMM Show.
O reprodutor SC6000 tem um jog wheel de 8,5” e características melhoradas para controle de toque, como por exemplo uma tela sensível ao toque de 10,1”. Também traz compartimento de armazenamento HDD integrado para que o usuário possa guardar sua biblioteca de músicas diretamente na unidade.
O design do media player SC6000M é similar mas com um prato motorizado projetado para ter uma sensação de vinil, com trava de liberação rápida e controle on/off do motor de rotação.
Uma característica interessante é que ambos os modelos têm capacidade wi-fi, permitindo a transmissão direta de Beatport, Beatsource, SoundCloud e Tidal, por exemplo.
O mixer X1850 de quatro canais traz EQs de três bandas, 16 efeitos de beat mais efeitos Sweep e Filter, entradas digitais e analógicas, e duas portas USB.
- Media player SC6000 Prime
- Media player SC6000M Prime
- Mixer X1850 Prime
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Eventoshá 4 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA
-
Músicohá 4 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro
-
Audio Profissionalhá 4 semanasEquador: Bose Professional equipa o Hotel Nöa


