Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova Dean Guitars USA Zero Pickguard Gloss Natural

A guitarra USA Zero Pickguard Gloss Natural expande o sucesso da plataforma USA Series, adotando recursos estabelecidos e priorizando as diversas necessidades sonoras dos usuários modernos.

O USA Zero Pickguard Gloss da Dean Guitars incorpora o espírito de exploração musical e criatividade ilimitada dentro dos gêneros hard rock e metal com uma série de características diferentes. Um corpo em mogno brilhante é combinado com um acabamento preto clássico no headstock com um perfil distinto da Dean. O tratamento visual é ainda melhorado com uma encadernação creme de camada única e detalhes dourados por toda parte. Uma escala de ébano que se estende por 22 trastes adornada com incrustações Pearl Ultra Diamond completa o pacote estético.

A configuração de captador HH desta guitarra apresenta um captador de ponte humbucking USA DMT Baker Act Gold que grita com atitude sobrebobinada e baixo poderoso, enquanto o captador de braço USA Time Capsule oferece tons claros que se destacam em uma infinidade de gêneros. Um potenciômetro CTS 500k Audio Taper produz muito menos perda de sinal de alta frequência do que unidades com valores de potenciômetro mais baixos, resultando em sons claros e brilhantes em um amplo espectro.

O layout de controle intuitivo consiste em botões Top Hat Gold para volume e tom combinados com uma chave seletora de captador de três posições. Outros recursos premium também incluem uma ponte Tone Pros Tune-O-Matic com placa Z dourada e afinadores Grover Locking 18:1 para estabilidade de afinação confiável, mesmo nas curvas de cordas mais agressivas e nos riffs mais selvagens.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart