Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

dBTechnologies apresenta filial para EUA e América Latina

A dBTechnologies iniciou o ano com a fundação e início oficial das operações de sua subsidiária nos Estados Unidos como sede e um novo centro para atender os mercados americano e latino.

A dBTech USA iniciou suas atividades no primeiro dia do ano e se estabelece como filial autônoma da empresa italiana AEB Industriale s.r.l., proprietária da marca dBTechnologies. A dBTech USA é uma nova sede administrativa e operacional capaz de oferecer toda a gama de serviços relacionados aos produtos dBTechnologies, contribuindo para o crescimento dinâmico da empresa com maior oportunidade de continuar a melhorar a experiência do cliente. A escolha de localizar a sede em Miami permite trabalhar em estreita colaboração também com o mercado latino-americano, estendendo todos os benefícios da nova entidade a importantes parceiros desse mercado.

A nova organização estabeleceu uma equipe forte, respondendo proativamente a todas as funções principais: liderança e gerenciamento, vendas, suporte a aplicações e operações administrativas. Lideradas por Marco Breda, presidente da dBTech USA, as vendas se beneficiam da expertise de Colin Studybaker (VP Vendas), Nicola Dres (VP ​​Vendas para a América Latina) e Matthew Whitman (Gerente Nacional de Vendas para os EUA). Chris Wilson cuidará de todas as atividades de suporte de aplicações; Anne Budroe e Paula Maria Ocariz irão gerir todas as funções administrativas.

A empresa também anunciou um novo relacionamento com o provedor de serviço completo em Panurgy OEM, com sede em Rockaway, Nova Jersey. Um nome muito respeitado em suporte pós-venda e reparo de produtos, a Fulmer Logistics em Memphis, TN completa o modelo de operações, fornecendo gerenciamento de logística profissional.

Marco Breda, presidente da dBTech USA, disse: “A cultura que promovemos em nossa equipe é muito especial. Trabalhar em conjunto para estabelecer metas e alcançar metas é uma alegria para este grupo. Todos nós amamos o que fazemos. Essa é a nossa cultura de marca. Esta é uma parte essencial do nosso sucesso e nossa crescente base de clientes confia na marca por causa disso.”

Giovanni Barbieri, gerente geral da dBTechnologies, adiciona: “A abertura do escritório em Miami é uma meta alcançada para a dBTechnologies e essa meta está alinhada com o crescimento internacional da marca, incluindo nossa presença no mercado americano. Este projeto leva a empresa para 2023 com uma base sólida para continuar nosso plano dinâmico de crescimento, fortalecendo nossa rede cada vez maior de clientes e partes interessadas por meio da otimização de nossa resposta ao mercado”.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart