Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

O que você precisa saber sobre as atualizações Stem 2.6-2.8 da Shure

Três novas atualizações estão disponíveis para fornecer mais recursos ao usar um ecossistema Stem, marca da Shure.

Nos meses desde o lançamento da atualização de firmware 2.5 para o ecossistema Stem, a equipe da marca não descansou em sua missão de otimizar e melhorar ainda mais a interface de usuário do ecossistema para clientes e integradores.

É por isso que a Stem, uma marca da Shure, está anunciando que foram lançadas três atualizações de firmware adicionais que melhoraram muito a experiência do cliente ao operar o ecossistema Stem.

Atualização de firmware 2.6: uma visão totalmente nova da ferramenta RoomDesign da Stem

Ao usar a ferramenta RoomDesign, os usuários devem ter notado que o software fornecia zonas de captação de áudio sem uma opção correspondente para observar as áreas de cobertura dos sistemas de som. Com a atualização de firmware 2.6 da Stem, isso foi corrigido com uma visualização totalmente nova da “Cobertura da caixa”, permitindo que os usuários alternem facilmente da área de captação de microfone padrão para a cobertura da caixa com o clique de um botão.

Além da nova visualização, os ícones de dispositivos padrão foram atualizados e o Stem Speaker foi adicionado à lista de dispositivos disponíveis. Resumindo, a ferramenta RoomDesign agora é mais útil do que nunca, permitindo que os usuários projetem seu ecossistema de áudio de conferência ideal que garante que todas as vozes sejam ouvidas em uma chamada, independentemente do tamanho ou configuração da sala.

Funcionalidade Mute-Sync com as principais plataformas de videoconferência

O Firmware 2.6 também oferece sincronização de “mute” aprimorada para Microsoft Teams e outros codecs de conferência, bem como controles de volume/silêncio na tela para os aplicativos Stem Control e Stem para Android e iOS.

Atualização de firmware 2.7: funcionalidade de rede local

A nova funcionalidade Link Local do Stem Ecosystem permite que os dispositivos de áudio operem em uma rede isolada sem um servidor DHCP. Ao usar configurações de rede isoladas, os dispositivos Stem Ecosystem atribuirão a si mesmos um endereço IP de link local e podem funcionar como um sistema com apenas um switch PoE. A operação no modo IP manual também foi aprimorada; um servidor DHCP não é mais necessário para atribuir endereços IP manualmente.

Esta atualização é para usuários e organizações que preferem manter os sistemas AV fora da rede corporativa ou organizacional. As equipes de TI e os instaladores não precisam mais se preocupar em atribuir manualmente a cada dispositivo um endereço IP específico, economizando horas de trabalho e criando um processo de instalação mais simplificado.

Atualização de firmware 2.8: Stem API para controle e monitoramento de dispositivos de terceiros

A nova API permite o controle e monitoramento de dispositivos Stem por meio de hardware e software de terceiros. Os clientes podem aproveitar API para controlar as funções de volume e mudo, monitorar o status do dispositivo e do sistema, uso de áudio e consultar o sistema para obter informações importantes, como números de série e nomes de salas.

Embora Stem tenha funções de controle e monitoramento integradas na plataforma do ecossistema, API permite monitorar dispositivos Stem junto com outros ativos da fabricante em uma sala, incluindo telas, projetores, luzes, cortinas, etc., tudo através de um só painel de vidro.

Você quer saber se seus dispositivos precisam de uma atualização?

Para verificar em qual firmware seus dispositivos estão sendo executados, você pode usar o endereço IP de um equipamento e acessar a plataforma Stem Ecosystem, disponível para iOS, Android e na versão HTML. Uma vez na plataforma Stem Ecosystem, você pode rolar para baixo e ver qual versão do firmware seu dispositivo está executando.

Se você ainda não ativou as atualizações automáticas de firmware, pode atualizá-lo acessando SETTINGS > FIRMWARE UPDATES > CHECK FOR UPDATES. Se houver uma atualização disponível, ele irá procurá-la e, se a encontrar, perguntará se você deseja instalá-la agora.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart