Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Shure lança portal técnico

Shure apresenta portal técnico específico para ajudar os profissionais com a montagem e operação dos produtos da empresa.

O Shure Tech Portal é um acervo de recursos interativos desenvolvidos para integradores, revendedores, engenheiros de áudio, prestadores de serviços, consultores e outros usuários profissionais. O portal oferece acesso rápido e direto a informações técnicas e de produtos, documentos para download e materiais que ajudam nas atividades de especificação, projeto, implementação e operação de produtos da Shure em todos os mercados e aplicações.

Com um acervo completo de documentos sobre cada produto, especificações técnicas, informações globais sobre unidades em estoque (SKU) e variações de produtos, softwares e firmwares para download, imagens, perguntas frequentes e diversos outros recursos a seu alcance, os usuários podem obter todas as informações de que precisam em um só lugar. 

Assim que um produto for lançado, alterado ou atualizado, os dados mais recentes serão disponibilizadas para uso em propostas, treinamento e suporte.

No portal, usuários encontram informações sobre todas as categorias e linhas de produtos da Shure, desde microfones convencionais, microfones sem fio, monitores in-ear, sistemas de conferência e soluções de processamento de sinal digital (DSP) até fones in-ear, headphones entre outros.

 

portal shure

Além de materiais técnicos da Shure para download, informações sobre produtos e sistemas novos, atuais e descontinuados, o portal permite que os usuários criem seus próprios documentos personalizados e exportem informações diretamente da plataforma. Conta ainda com uma ferramenta de comparação de produtos, um arquivo de softwares e firmwares e um formulário de contato prático, com dados de escritórios de vendas e suporte da Shure no mundo todo. 

O portal está disponível mundialmente, em inglês e outros idiomas. É compatível com interfaces móveis e pode ser acessado por um tablet ou outro dispositivo móvel, para auxiliar os usuários em campo ou diretamente nos locais onde seus projetos são implementados. A Shure também está trabalhando para adicionar mais recursos e ferramentas no futuro e oferecer ainda mais funcionalidades a seus usuários. 

Para usar o Shure Tech Portal é preciso se cadastrar, contando com um single sign-on, com o qual os usuários podem criar uma ID da Shure e utilizar o mesmo login para outras plataformas da empresa, incluindo a de Serviço e Reparo.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart