Conecte-se conosco

Instrumentos Musicais

Conheça as séries Diamond da Strinberg

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

Conheça as séries Diamond da Strinberg
1 min de leitura

A Sonotec começa o ano com diferentes lançamentos da marca de violões Strinberg: Diamond Série 1, Série 2, Série 3 e Série 4.

Diamond Série 1

A Diamond Série 1 é composta por seis modelos de violões, em aço e náilon.

Os violões em aço contam com acabamento com brilho ou fosco, tarraxas blindadas acetinadas e encordoamento de fábrica D’Addario .012.

O violão náilon traz tarraxas douradas e preto com tampo em spruce, corpo em sapele e acabamento em brilho.

Todos os modelos têm pré SE-X com bateria de Lithium recarregável e entrada USB tipo C para carregamento.

Diamond Série 2

Essa série é composta por dois modelos de violões em aço com encordoamento D’Addario .012 de fábrica, tampo sólido, acabamento com brilho no tampo e fosco no corpo, tarraxas blindadas/ prata acetinada. Também trazem pré SE-X com bateria de Lithium recarregável e entrada USB tipo C para carregamento.

Diamond Série 3

São duas opções de violões em aço com encordoamento D’Addario .012 de fábrica e um violão náilon com acabamento com brilho. Todos com pré SE-X e tampo Rosted Solid Spruce.

Diamond Série 4

Composta por dois modelos, aço e náilon, corpo em Rosewood, acabamento com brilho, tampo sólido e pré SE-X, com bateria de Lithium recarregável e entrada USB tipo C para carregamento.

Mais informações com a Sonotec.

Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending