Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dney Bitencourt lança concurso de guitarra online – Simply Soul

Renomado guitarrista Dney Bitencourt lançou, neste início de janeiro, a primeira edição do Festival de Guitarra Simply Soul

De acordo com os organizadores, o evento digital tem como finalidade unir a comunidade da guitarra e dar visibilidade aos novos talentos do instrumento.

Participando do Festival de Guitarra Simply Soul

O concurso é aberto a todos os guitarristas do Brasil e o processo de participação é simples. O músico deverá gravar seu solo juntamente com a backtrack disponível no site, fazer upload dele no YouTube e enviar o link através do website do evento.

Jurados e Premiação

O time de jurados, que avaliará técnica, inspiração e paixão é bastante plural e composto por grandes nomes da música como Roberto Menescal, Roger Franco, Sydnei Carvalho, Luciano Magno, Marcelo Barbosa e Lari Basilio que premiarão os escolhidos (ver regulamento no site) com uma guitarra Ibanez, amplificador Laney, cabos Santo Angelo, pedais, cordas e bag NIG e um fone in-ear da Stagg.

“Meu convite é para você que ama tocar guitarra e quer ganhar essa super força na carreira, ser visto pelo time de jurados e ganhar esse set incrível de marcas mundialmente desejadas. Vamos nessa!”, enfatiza o anfitrião Dney Bitencourt.

Todo o regulamento, bem como áudios, PDF’s e todo material necessário para a participação podem ser encontrados no site oficial do concurso:

https://www.festivaldeguitarraonline.com.br/

banner concurso guitarra dney

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart