Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cobra da Ayrton flutua na água para iluminar festas em Hannover

O LD e produtor Jens Hillenkötter escolheu a mais recente fonte de luz laser Cobra IP65 da Ayrton para as comemorações do 75º aniversário da Baixa Saxônia em Hannover, Alemanha.

Adiado de 2021, o Dia de Niedersachsen celebrou o 75º aniversário da Baixa Saxônia e culminou no tão esperado show noturno no icônico local à beira-mar Maschsee, o maior corpo de água da Baixa Saxônia.

“Maschsee é uma grande área ao ar livre à beira-mar com capacidade entre 50.000 e 80.000 espectadores. Então, eu precisava de luzes com classificação IP65 para lidar com o ambiente à beira-mar e que fossem brilhantes o suficiente para cobrir as longas distâncias de projeção”, disse Hillenkötter. “É bastante difícil fazer um show na água e foi extremamente difícil encontrar pessoal e equipamentos, principalmente com classificação IP65, nesta era pós-pandemia, o que colocou um pouco mais de pressão, então eu estava procurando por aparelhos que me dessem uma boa seleção de cores e o maior conjunto de ferramentas que eu poderia encontrar em uma única luz.”

Hillenkötter escolheu 40 dos Ayrton Cobra como principais luzes para iluminar o Grand Finale da noite: um emocionante crescendo de iluminação, vídeo, música, drones e fogos de artifício, nesta cidade famosa por seus fogos de artifício, que contou a história do país e seu povo. “Colocamos os Cobra muito perto da água em nove plataformas flutuantes e os usamos para iluminar os displays de água com gobos, cor e movimento para adicionar dinamismo. Eles projetaram com incrível clareza a uma distância de 300 m”.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart