Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Celestion apresenta G10 Creamback Guitar Speaker Impulse Response

A Celestion anunciou a adição do alto-falante de guitarra G10 Creamback Impulse Response à sua coleção para download digital no site CelestionPlus.

O alto-falante de guitarra Creamback G10 oferece o tom clássico de Creamback em um formato menor de 10″. Com um imã de cerâmica, uma bobina de voz de 1,75” e 45 W de potência, o G10 Creamback é construído usando os mesmos métodos de produção e materiais desenvolvidos para o Creamback de 12”.

Agora, o G10 Creamback foi capturado como IR, dando uma representação digital precisa.

A coleção Impulse Responses do alto-falante G10 Creamback inclui cinco configurações diferentes de caixa:

1 × 10 (parte traseira aberta)

1 × 10 (parte traseira fechada)

2 × 10 (parte traseira aberta)

2 × 10 (parte traseira fechada)

4 × 10 (parte traseira fechada)

Cada uma dessas configurações foi gravada em estúdio, usando três microfones de estúdio de qualidade profissional: o Sennheiser MD421, o microfone ribbon Royer R-121 e o Shure SM57, cada um em seis posições diferentes (além de um microfone traseiro para caixas abertas).

Todas as posições são referenciadas nos arquivos IR como Balanced, Bright, Fat, Thin, Dark e Dark 2. Um microfone de sala Neumann TLM107 também foi usado para fornecer mixagens de microfone adicionais, dando uma maior variedade de opções de tons.

Como em todos os Celestions IR originais, os novos arquivos Creamback G10 IR são descarregados no formato .WAV para compatibilidade com a maioria dos DAWs, plug-ins de IR e software de modelagem de amplificadores.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart