Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Casio lança novos pianos portáteis da linha Privia em São Paulo

Conheça os novos modelos PX-S7000, PX-S6000 e PX-S5000 da Casio.

Na última terça-feira, dia 28 de março, a Casio fez o lançamento oficial dos novos modelos da linha Privia: PX-S7000, PX-S6000 e PX-S5000. O evento aconteceu em São Paulo, no espaço de eventos Casa Meraki.

Focado em experiência, o evento contou com um jantar sensorial e pocket-shows de artistas da marca. Estiveram presente influenciadores e personalidades do mercado musical, assim como o time da Casio.  

O lançamento serviu para reforçar o forte apelo que os modelos fazem ao design e inovação, pois apesar de serem pianos portáteis com recursos de nível profissional, são instrumentos que podem ser harmonizados com qualquer ambiente e utilizados como itens decorativos.

Os modelos

PX-S7000

Combina a estética integrada com suporte e pedais inclusos que podem ser apreciados de qualquer ângulo, com as inovadoras tecnologias de som da Casio. O PX-S7000 o mais completo dos três modelos lançados e está disponível em três cores: preto, branco e Harmonious Mostarda que é destaque da linha.

PX-S6000

O PX-S6000 possui funções intuitivas de controle de timbre para proporcionar flexibilidade ao seu desempenho e possibilitar que você tenha a liberdade de desfrutar dos envolventes sons gerados pelas inovadoras tecnologias de som da Casio. 

PX-S5000

Este modelo incorpora o mesmo teclado Smart Hybrid Hammer Action dos modelos superiores. Design discreto e elegante, com um toque de sofisticação, o PX-S5000 é apropriado para quem procura um piano que ofereça tanto um som autêntico quanto um toque de piano de cauda, além de um visual discreto e moderno. 

Visite o site da Casio para mais detalhes técnicos.

Fotos do evento de Joaz Macêdo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart