Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mesa/Boogie apresenta Mark VII com três opções diferentes

A série Mark da Mesa/Boogie evolui com mais de 50 anos de inovação criada nos novos Mark VII Head, Rackmount Head e 1×12 Combo.

O circuito icônico da Boogie e os recursos familiares pioneiros da empresa foram reexplorados, aprimorados e mesclados com novas vozes e ferramentas em um design fácil de usar para que os músicos obtenham tons inspiradores, experimentem o máximo em capacidade de resposta/sensação de amplificador valvulado e apenas divirta-se tocando.

O Mark VII é o “Trabalho Magnífico” da carreira de mais de 50 anos de Randall Smith em design de amplificadores visionários. Este modelo leva esse conhecimento, história, inovação e desempenho e os destila no amplificador da série Mark de 90 W mais simples, versátil e menor já criado pela empresa.

Mark VII 1×12 Combo

O Mark VII 1×12 Combo reúne potência e tom em uma plataforma compacta de 1×12. Também pode ser combinado com caixas externas quando se deseja ainda mais força e projeção.

Mark VII Head

O Mark VII Head oferece aos usuários todos os benefícios do novo Mark VII e pode ser combinado com as caixas que o usuário escolher. Você pode usar uma caixa Mesa 1×12 para portabilidade ou uma (ou duas!) Mesa 4×12 para máxima potência e projeção.

Mark VII Rackmount Head

Este cabeçote para montagem em rack tem todo o tom, recursos e potência de seus dois companheiros Mark VII, juntamente com a seleção de caixa e os benefícios de emparelhamento do Mark VII Head, mas em uma configuração de montagem em rack de 19”, largura Ideal para instalações de estúdio de gravação como bem como equipamentos de touring baseados em rack.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart