Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Caixas Odery Signature homenageiam artistas da marca

Com venda exclusiva por meio das lojas especializadas, as novas caixas Odery Signature representam o som de diferentes artistas da marca. E aí, qual você vai escolher?

Os primeiros artistas a estrelar a nova linha de caixas Odery Signature são Alexandre Cunha, Alexandre Fininho, Jorginho Gomes, Rafael Bastos e Robertinho Silva.

Caixa Odery Alexandre Cunha Signature

Alexandre Cunha merecia essa homenagem simplesmente por conseguir, no Brasil, ter uma carreira tão sólida e linda na música instrumental. Como não brinca em serviço, Alexandre é Drum Pop venerado na China, onde já fez várias turnês de workshops e outros países onde sua música já chegou. Inclusive ficou entre as dez mais tocadas na rádio Smoth Jazz and More, de Nova York.

“A caixa do Alexandre traz como principal marca aros de madeira, uma característica muito pedida pelos #oderylovers. O som puro da madeira com forte definição de grave e sonoridade mais percussiva faz você se apaixonar por ela”, explica o comunicado oficial da Odery.

A caixa Odery Alex Cunha Signature traz uma sonoridade com o som perfeito para a música brasileira.

Características: medida 14” x 06”, madeira 100% basswood e última lâmina em ash wood.

Caixa Odery Alexandre Fininho Signature

Alexandre Fininho arrasta multidões em workshops e shows. O som da Odery Fininho Signature é pesado, com graves encorpados e aquele característico ataque das afinações altas de que o Fininho tanto gosta. Então, “se você busca essa sonoridade e curtiu esse acabamento maravilhoso, se joga!”.

Características: medida 14” x 7,5”, madeira 100% basswood.

Caixa Odery Jorginho Gomes Signature

Jorginho Gomes Signature é puro ataque. Isso porque ele escolheu o metal para compor essa caixa. É, inclusive, uma novidade entre as linhas de série Odery, uma caixa em metal que os #oderylovers tanto estavam pedindo.

“A caixa traz consigo toda a energia que esse batera tem em sua musicalidade. Então, se você busca uma caixa com volume, ataque e um som curto e controlado, ela é perfeita para você”, comentaram na Odery.

Características: medida 13” x 4”, casco: 100% aço. 

Caixa Odery Rafael Bastos Signature  

Ali no sul do Brasil, mais precisamente direto da ilha da magia, vem a ideia carregada de muita dedicação de transformar em uma caixa assinada a parceria entre a Odery e Rafael Bastos. Músico estudioso e com incrível didática para o ensino, Rafa traz consigo uma bagagem na música de dar inveja, já que, além de músico, consegue aliar a vida de empresário, produtor de grandes eventos e professor. 

Uma caixa com muito ataque e vibração nas frequências médias e aquele som mortal de caixas de aço, trazendo equilíbrio e definição.

Características: medida 14” x 6,5”, casco: 100% aço jateado.

Caixa Odery Robertinho Silva Signature  

A Robertinho Silva Signature é uma homenagem digna para esse batera que dispensa qualquer comentário. Uma lenda da bateria brasileira que ainda hoje traz consigo a vivacidade de um jovem baterista e a experiência de um músico com mais de 50 anos de estrada.

Sua caixa tem uma sonoridade que alia ótimo corpo com ataque e controle. A beleza fica por conta da applewood, essa linda lâmina que faz parte também da série Equalizer.

Características: medida 14” x 05”, casco: poplar e applewood.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart