Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Brooklyn Standard Snare Drum é o mais recente da Gretsch

A Gretsch Drums tem o prazer de anunciar o lançamento do snare Brooklyn Standard em colaboração com o educador Mike Johnston.

Mike Johnston e a Gretsch se uniram para criar o snare Brooklyn Standard com base nas especificações desejadas por Johnston quando entrou em contato com a empresa para falar sobre o desenvolvimento de conceitos para o novo instrumento.

Entre os requisitos estava a versatilidade, uma ampla faixa dinâmica e desempenho destacado ao tocar em uma variedade de afinações. Além disso, precisava ser acessível a estudantes e bateristas prontos para configurar seu primeiro snare de nível profissional. O Brooklyn Standard nasceu após nove meses de prototipagem, feedback e avaliações meticulosas.

Cada característica e especificação individual foi escolhida pela maneira como afeta o som, a dinâmica e a capacidade de reprodução do tambor. A carcaça de bordo/álamo norte-americano de 6 camadas do Brooklyn de 6,5 x 14 tem seu próprio som distinto, e as bordas duplas de suporte de 45 graus tornam o som mais nítido. O controle do tom lateral de massa fornece uma opção de silenciamento adicional, os cabos da caixa de cromo extra largo de 42 fios emitem um zumbido distinto e os aros 302 oferecem sons notáveis ​​de cross sticking.

O tambor (GAS5514-ST) tem acabamento Satin Black Metallic com interior Silver Sealer, acentuado com terminais de tubo Gretsch, cabeças de descarga Lightning e Gretsch Permatone da Remo USA. Uma etiqueta de identificação interna assinada por Mike Johnston especifica o ano de produção.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart