Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Bose lançou linha L1 Pro de sistemas portáteis

A nova linha L1 Pro da Bose conta com cinco sistemas portáteis de line array tipo PA, com controle wireless para mixagem de áudio e design RaceTrack que ocupa menos espaço.

A Bose Professional revelou sua nova família de sistemas line array portáteis Bose L1 Pro em uma conferência on-line. O nome pode soar familiar, pois a empresa lançou o modelo L1 original há 17 anos e, com base nisso, continuou o desenvolvimento da nova linha.

Esses novos sistemas foram pensados ​​para cantores e músicos solo, DJs em movimento e bandas de todos os gêneros que precisam utilizar equipamentos de áudio para tocar nos mais diversos lugares. Existem três sistemas e dois subwoofers disponíveis, que têm cobertura horizontal de 180°.

Os sistemas L1 Pro8, L1 Pro16 e os subwoofers modulares Bose Sub1 e Sub2En apresentam o design de woofer RaceTrack, que fornece resposta de base estendida em um equipamento menor, tornando mais fácil transportar, montar e reduzir o espaço ocupado no palco. Os mixers multicanais integrados oferecem EQ, reverb e phantom power, conectividade Bluetooth e acesso à biblioteca completa de presets personalizadas de EQ ToneMatch.

L1 Pro8: Pesa apenas 17,7 kg, para shows em espaços pequenos, como bares e cafés, com design compacto. O array em linha em forma de “C” possui oito drivers de neodímio articulados de 2″; cobertura horizontal de 180° com ampla dispersão vertical. O subwoofer de 7”x13″ usa um driver RaceTrack que rivaliza com um woofer convencional de 38,1cm, com um tamanho menor.

L1 Pro16: Com peso de 244 kg, é a opção indicada para DJs, cantores-compositores e pequenos grupos que se apresentam em clubes e bares de pequeno ou médio porte. Os usuários terão um sistema portátil que otimiza o espaço disponível, tanto no veículo de transporte quanto no palco, além de oferecer largura de banda estendida. É um line array em forma de “J” com 16 drivers de neodímio articulado de 2″, cobertura horizontal de 180°, controle vertical ajustado na parte superior, dispersão ampla na parte inferior para cobrir o público, seja no nível do solo ou em um palco elevado e até mesmo nos extremos de locais de médio a grande porte. Ele tem um subwoofer de 10″x18″ com driver de neodímio RaceTrack que rivaliza com um woofer convencional de 15″, mas com tamanho menor.

L1 Pro32: O modelo que oferece sistema de som portátil para espaços públicos. Ele pesa apenas 13kg, e mesmo usando os subwoofers modulares Sub1 e Sub2 que pesam 16,1kg. e 23,4kg. respectivamente, ainda é portátil. Projetado para DJs, cantores e bandas, para espaços e eventos de médio a grande porte, como casamentos e festivais ao ar livre. É um line array reto com 32 drivers de neodímio articulados de 2″, cobertura horizontal de 180° com padrão de cobertura vertical mais centralizado. Pode ser combinado com o módulo de graves Bose Sub1 ou Sub2 ativo por meio de uma conexão SubMatch de fio único para potência e áudio. O usuário pode montar dois subwoofers Sub1 ou Sub2 para ainda mais graves ou ativar o modo cardiode para uma performance focada e direcional que cancela a potência dos graves de saída traseira, simplesmente direcionando os graves para a frente para diminuir o feedback.

Na parte traseira, cada sistema L1 Pro possui um mixer integrado para que músicos e técnicos conectem vários instrumentos, microfones e outras fontes. O mixer inclui duas entradas combinadas XLR-1/4” com phantom power e entradas auxiliares de 1/4″ e 1/8” (3,5 mm). Além disso, controles giratórios iluminados fornecem acesso instantâneo às configurações de volume, tom e reverberação por canal. Até é possível adicionar outros instrumentos e fontes de áudio por meio de uma porta ToneMatch dedicada.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart