Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ayrton lança beam-spot LED Karif-LT

O novo Karif-LT da Ayrton é um aparelho de iluminação que une efeito beam e spot com o uso de tecnologia LED.

Permanecendo ativa durante a pandemia, a empresa Ayrton esteve trabalhando em um novo aparelho que acabou de ser introduzido no mercado. É o Karif-LT, um beam-spot de 300W ultra compacto, que faz parte da linha recente de produtos LT (Long Throw) da empresa.

Este aparelho está equipado com lentes frontais de 168 mm que oferecem uma taxa de zoom de 17:1, de 2,8° a 47°. Seu motor LED fornece um feixe intenso calibrado a 8500 K, que pode gerar luz branca metálica e cores profundas, com uma produção total de 13.000 lúmens, a uma temperatura de cor de 7500 K e uma intensidade de luz de beam central de 3.500.000 candelas.

Entre suas características, encontramos o sistema de mistura de cores CMY, disco CTO de posição múltipla com patente pendente e 7 filtros de correção de cores diferentes, um disco de 13 cores complementares, 9 gobos de vidro HD rotatórios intercambiáveis ​​e uma nova ferramenta na forma de um disco com 39 gobos fixos (patente pendente).

Também possui um disco de efeitos bidirecionais monocromáticos de vidro e um sistema de efeito de prisma com 4 prismas rotatórios combináveis, além de filtros frost, efeito de animação com velocidade e fade ajustáveis ​​e dimmer eletrônico.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart