Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Arturia apresenta software Augmented Strings Intro, grátis até 30 de abril 

Augmented STRINGS Intro da Arturia é um instrumento de software que combina amostras de cordas com síntese moderna. Você pode fazer download de graça até 30 de abril e usá-lo para sempre.

Augmented STRINGS Intro é uma versão simplificada de um instrumento inovador que combina instrumentos de corda sampleados com síntese de última geração, dando aos produtores modernos acesso imediato a uma ampla variedade de sons de cordas evocativos, abstratos e autênticos.

A ideia por trás deste produto é que os usuários possam ir além das bibliotecas convencionais, instrumentos virtuais e timbres orquestrais familiares e elevar seus sons de cordas a novos patamares inspiradores, seja você compositor, produtor, designer de som ou outro.

Arturia apresenta o software como que “não é apenas uma seleção de amostras de cordas. São instrumentos tradicionais transformados em sons diferentes de tudo que você já ouviu.”

O som do Augmented Strings Intro consiste em 2 camadas, cada predefinição apresentando uma combinação de amostras de instrumentos de corda, virtual analógico, wavetable, harmônico e síntese granular.

Possui um controle Morph que oferece um som “único e em constante evolução” com um único clique. Com ele, você pode obter uma variedade de sons diferentes, mas dentro de um mesmo som, mover e transformar entre as camadas A e B e ajustar até 8 destinos de parâmetro por predefinição, tudo com um único controle.

Deixamos aqui o link para download (disponível gratuitamente até 30 de abril) e um vídeo de introdução para que você possa ver do que se trata.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart