Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ANAFIMA lança programa de aceleração de empresas

Associação do mercado da música lança Programa Desenvolve Música, visando o aprimoramento do processo produtivo, gestão e design de produtos

Através de uma parceria com o SENAI, a ANAFIMA – Associação Nacional da Indústria da Música – trouxe ao setor o Desenvolve Música, uma série de programas de capacitação para auxiliar fábricas de áudio (profissional, automotivo e instalado), instrumentos musicais e seus acessórios a se atualizarem com as melhores práticas na gestão do processo produtivo, administrativo, design, exportação. 

O Programa Desenvolve Música encaminhará as empresas para atendimento personalizado. Entre os serviços ainda está a mentoria para empresas em fase de desenvolvimento. Empresas como Rozini Instrumentos Musicais e FSA Percussion já adotaram o programa.

“Estamos facilitando o acesso a todos os serviços disponíveis do Sistema S, bem como BNDES e Apex Brasil. É nosso dever impulsionar as empresas que buscam um futuro promissor”, explica Daniel Neves, presidente da ANAFIMA.

Os participantes do Programa também passam a configurar em outras ações de desenvolvimento de empresas, como reuniões com BNDES, CNI e encorpam o cast de fábricas da associação.

“O Programa Desenvolve Música o resultado de dezenas de reuniões que a ANAFIMA e sua diretoria mantiveram com o poder público. É um prazer disponibilizar isto para a indústria da música no Brasil”, finaliza.

Programa Desenvolve Música
Programa Desenvolve Música
Programa Desenvolve Música

Para ter acesso aos serviços, os associados devem entrar em contato com a gerência da ANAFIMA pelo email adm@anafima.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart