Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

A linha HHX Complex da Sabian tem novos modelos

A Sabian anunciou novos modelos dentro da linha HHX Complex, adicionando quatro novos pratos disponíveis apenas em acabamento natural.

A linha HHX Complex da Sabian está adicionando quatro novos modelos, todos em tamanhos ímpares. “Pratos de tamanhos ímpares se tornaram uma opção para muitos músicos que desejam adicionar um sabor não tradicional à sua configuração”, disse Mark Love, o especialista de produto da empresa.

As HHX Complex O-Zones de 17” e 19” são os primeiros O-Zones de tamanho ímpar que a Sabian introduziu, oferecendo um ataque escuro e explosivo e são alguns dos pratos de efeitos mais agressivos que a empresa fez até hoje. De acordo com Love: “Eles também funcionam surpreendentemente bem como crash”.

Os HHX Complex Medium Rides de 21” e 23″ são uma mistura do artesanato do velho e do novo mundo. “Esses rides de tamanhos ímpares são alguns dos mais doces ​​que fizemos até agora e têm um tom e caráter controlados que se encaixam bem em qualquer montagem. Eles apresentam um processo de duplo martelamento que traz o timbre rico e doce, enquanto permitem que o timbre quente/escuro fique em sintonia com a articulação da baqueta”, explicou Love.

Todos os quatro modelos possuem uma cúpula fortemente martelada à mão na parte superior para dar o toque distinto da série.

Os novos modelos

  • 17″ HHX Complex O-Zone Crash – Model Number 11700XCN 
  • 19″ HHX Complex O-Zone Crash – Model Number 11900XCN
  • 21″ HHX Complex Medium Ride – Model Number 12112XCN
  • 23″ HHX Complex Medium Ride – Model Number 12312XCN
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart