Os pratos Planet Z da Zildjian se reinventam

Os pratos Planet Z da Zildjian se reinventam

por 06/03/2020

A Avedis Zildjian Company tem o prazer de anunciar o lançamento das opções de pratos reinventados da Planet Z.

A linha de pratos Planet Z foi atualizada este ano, agora com uma nova liga e uma nova imagem, oferecendo ainda o mesmo som controlado e focado.

Feitos à mão com latão, os Planet Z continuam brilhantes, nítidos e versáteis, oferecendo tamanhos e sons padrão que podem atender a qualquer estilo de música. Isso torna a linha Planet Z ideal para bateristas que desejam iniciar sua viagem musical, bem como para bateristas que procuram sons de pratos brilhantes.

“O latão é um material ideal para pratos de nível básico devido ao seu controle contínuo. Lavagens reduzidas tornam mais fácil para o baterista ouvir exatamente o que está sendo tocado, para que ele possa aprender mais rapidamente. E para não iniciantes, que buscam apenas um bom valor em um conjunto sólido de pratos, a Planet Z oferece todos os tamanhos e sons padrão necessários para lidar com qualquer tipo de música”, disse Andy Tamulynas, gerente de categoria global da Zildjian.

Os pratos da linha Planet Z foram cortados para oferecer o essencial: disponível em Splash 10″, Crash 16″, Crash Ride 18″, Ride 20″, hihats 13” e 14″ e um China 18″. Além disso, uma variedade de configurações é oferecida em 3 pacotes de pratos, o que facilita a criação de uma configuração completa.