Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

2ª edição do Cará Festival será realizado no dia 18/11 en Santos

Bateristas do Charlie Brown Jr participam da 2ª edição do Cará Festival e trazem a experiência musical dos palcos com baterias simultâneas.

Os bateristas da banda santista Charlie Brown Jr, Pinguim Ruas e Bruno Graveto, que dividem o palco na Tour “Celebração 30 Anos”, irão participar no sábado, 18 de novembro, às 13h, da 2ª edição do Cará Festival, na Casa da Frontaria Azulejada.

Pinguim, que teve seu primeiro contato com a bateria aos 4 anos de idade, esteve à frente da bateria do Charlie FotosBrown Jr entre os anos 2005 e 2008, e traz ao público mais detalhes de como foi sua participação na construção musical dos sétimo e oitavo álbuns de estúdio, Imunidade Musical (2005) e Ritmo, Ritual e Responsa (2007), além dos DVD´s Skate Vibration (2005) e Ritmo, Ritual e Responsa ao Vivo (2008).

“Tocar em Santos será um privilégio, pois teremos a oportunidade de nos conectar com as pessoas que fazem parte da nossa história e da cultura caiçara, que influenciou musicalmente a origem da banda. Tocaremos com duas baterias simultâneas, como acontece na Tour 30 anos, proporcionando uma experiência incrível e emocionante ao público”, afirma Pinguim Ruas, baterista do Charlie Brown Jr.

Graveto, que tem experiência com o instrumento desde os 12 anos, ficou à frente da bateria do Charlie Brown Jr entre 2008 e 2013, nesse período, fez parte da composição dos álbuns Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva (2009), Música Popular Caiçara ao Vivo (2012) e La Família 013 (2013). O músico também fez parte do DVD Música Popular Caiçara ao Vivo (2012) e do DVD, Chegou Quem Faltava, gravado em 2011 e lançado em 2021.

“Será a nossa primeira participação no cenário cultural de Santos com o projeto das baterias simultâneas, que na música nacional é algo raro de vivenciar. Fazemos um som diferenciado Vamos dividir as experiências e os aprendizados da estrada, nossas percepções e tudo que temos compartilhado na Tour 30 anos”, comenta Bruno Graveto, baterista do Charlie Brown Jr.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart