Eventos
2ª edição do Cará Festival será realizado no dia 18/11 en Santos
Bateristas do Charlie Brown Jr participam da 2ª edição do Cará Festival e trazem a experiência musical dos palcos com baterias simultâneas.
Os bateristas da banda santista Charlie Brown Jr, Pinguim Ruas e Bruno Graveto, que dividem o palco na Tour “Celebração 30 Anos”, irão participar no sábado, 18 de novembro, às 13h, da 2ª edição do Cará Festival, na Casa da Frontaria Azulejada.
Pinguim, que teve seu primeiro contato com a bateria aos 4 anos de idade, esteve à frente da bateria do Charlie FotosBrown Jr entre os anos 2005 e 2008, e traz ao público mais detalhes de como foi sua participação na construção musical dos sétimo e oitavo álbuns de estúdio, Imunidade Musical (2005) e Ritmo, Ritual e Responsa (2007), além dos DVD´s Skate Vibration (2005) e Ritmo, Ritual e Responsa ao Vivo (2008).
“Tocar em Santos será um privilégio, pois teremos a oportunidade de nos conectar com as pessoas que fazem parte da nossa história e da cultura caiçara, que influenciou musicalmente a origem da banda. Tocaremos com duas baterias simultâneas, como acontece na Tour 30 anos, proporcionando uma experiência incrível e emocionante ao público”, afirma Pinguim Ruas, baterista do Charlie Brown Jr.
Graveto, que tem experiência com o instrumento desde os 12 anos, ficou à frente da bateria do Charlie Brown Jr entre 2008 e 2013, nesse período, fez parte da composição dos álbuns Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva (2009), Música Popular Caiçara ao Vivo (2012) e La Família 013 (2013). O músico também fez parte do DVD Música Popular Caiçara ao Vivo (2012) e do DVD, Chegou Quem Faltava, gravado em 2011 e lançado em 2021.
“Será a nossa primeira participação no cenário cultural de Santos com o projeto das baterias simultâneas, que na música nacional é algo raro de vivenciar. Fazemos um som diferenciado Vamos dividir as experiências e os aprendizados da estrada, nossas percepções e tudo que temos compartilhado na Tour 30 anos”, comenta Bruno Graveto, baterista do Charlie Brown Jr.
-
Amplificadores4 semanas atrásAmplificador BEAM MINI da Blackstar com modelagem digital e uso portátil
-
Empresas4 semanas atrásBrasil: Darlan Terra assume supervisão de vendas da Pro On Group
-
Audio Profissional2 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional3 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Lojista4 semanas atrásLojistas: O que o cliente espera da loja além do preço
-
Músico2 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Audio Profissional2 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Instrumentos Musicais4 semanas atrásÉ oficial: Mike Terrana é novo parceiro da Williams