Conecte-se conosco

Audio Profissional

Webinários Outline sobre a tecnologia usada em Newton

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

Webinários Outline sobre a tecnologia usada em Newton

1 min de leitura

A Outline realizará uma série de webinários gratuitos em inglês, informando sobre a tecnologia que a empresa usa em seus sistemas de processamento de sinal e reforço de som.

Os webinários serão em inglês, ditados por Fernando Rey Méndez (especialista em Newton) e Paolo Calza (engenheiro de aplicações profissionais), ambos da Outline, por meio do aplicativo Zoom.

O primeiro será em 20 de abril às 9h (na Itália), sobre o amplificador Newton e o processador FPGA, tecnologia na qual a empresa investe desde 2010.

Para ver mais webinários e se inscrever visite o site da empresa.

 

 

 

Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending