Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

WDC Networks fornece soluções da Logitech no Brasil

A WDC Networks e a Logitech firmaram parceria para distribuir produtos de áudio e vídeo no mercado brasileiro.

Por meio do acordo, a WDC passa a fornecer aos integradores de tecnologia as soluções de vídeo colaboração e personal desktop devices da Logitech, que incluem tecnologia para salas de videoconferência pequenas, médias e grandes, auditórios, salas de aula e ambientes educacionais, espaços colaborativos, além de uma ampla variedade de webcams e headsets corporativos para desktops e home office. 

“Estamos animados com essa parceria que amplia nosso portfólio de soluções e oferece aos nossos clientes os produtos inovadores e de extrema qualidade da Logitech. O potencial do mercado de vídeo colaboração é imenso. Passaremos por um momento de grande necessidade de investimento, do novo conceito da educação híbrida ao retorno gradual das pessoas aos escritórios e a necessidade de ambientes colaborativos e de conferência. É o momento ideal que trará sucesso a esta parceria que se inicia”, afirma Fernando Guerra, diretor da unidade de negócios Áudio, Vídeo e Automação da WDC Networks.

Com produtos vendidos em quase todos os países do mundo, a Logitech se transformou em uma empresa multimarca que cria produtos que unem as pessoas por meio de música, jogos, vídeo e computação. As marcas da Logitech incluem Logitech, Logitech G, ASTRO Gaming, Ultimate Ears, Jaybird, Blue Microphones e Streamlabs.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart