Iluminação
Veja o wash Platinum Seven da Elation
1 min de leitura
Platinum Seven, da Elation Professional, é um wash LED bastante flexível graças a seus LEDs multichip de sete cores
O Platinum Seven combina seu motor de 19 LEDs (RGBW + Amber, Cyan e UV) de 25 W com um amplo zoom que permite manter um campo de projeção plano e uniforme sobre qualquer superfície. O LED Amber estende a gama de cor e fornece um controle da temperatura de cor efetivo. Por sua vez, o LED Cyan destaca a produção de temperaturas de cor branca variável e aumenta o CRI, enquanto a longitude de onda de 400 nm do LED UV é útil para a crescente gama de aplicações UV.
A luz Platinum Seven vem com uma seleção de temperatura de cor linear preestabelecida de 2.700 a 8.000 K. Além disso, o moving conta com zoom de 5° a 73° para maior controle do feixe de luz e uma cobertura mais precisa e ampla. Com seu anel de controle de 3x pixels e as macros de um anel de pixel de cor inclusas, é possível obter uma variedade de efeitos quando o tempo de programação é limitado. Também poderá contar com um difuminado linear com curvas de dimming selecionáveis e um estrobo eletrônico de alta velocidade.
O aparelho pode ser controlado por vários modos de canais DMX, como também usando KlingNet ou Art-Net, e está pronto para RDM. Ainda inclui conexões DMX de entrada e saída de cinco pinos Neutrik, e conexões de entrada e saída PowerCON.
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 4 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Músicohá 3 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro