TouchMix-30 Pro, o mixer digital da QSC agora com novo firmware v2.0

TouchMix-30 Pro, o mixer digital da QSC agora com novo firmware v2.0
julho 10 08:21 2019

A QSC apresenta uma atualização de firmware v2.0 para seu mixer digital compacto TouchMix-30 Pro.

O TouchMix-30 Pro agora com firmware v2.0, tem a função de bancos de atenuadores customizados, que permite atribuir três bancos de atenuadores, cada um para oito canais, que são salvos como parte de uma cena de mixagem. Também oferece a capacidade de interagir com superfícies de controle externas de terceiros, com faders motorizados, e tem 28 presets de novos instrumentos (cajon, acordeão, gaita, ukulele, violoncelo, clarinete, várias percussões e muito mais).

Da mesma forma, possui alto-falantes de potência compactos da série CP Presets disponíveis diretamente no mixer, bem como recomendações para configurações de ganho de entrada das caixas CP8 e CP12.

Os 32 canais de mixagem do TouchMix-30 Pro (24 micro/linha, 6 linha, 2 estéreos USB) e suas 16 saídas oferecem flexibilidade de gerenciamento de sinal para diferentes aplicações.

Também inclui recursos avançados como pré-amplificadores de microfone Classe A, assistentes de feedback e configurações de sala, dois mixers de microfone automáticos de 24 canais independentes, dois analisadores em tempo real (RTA), matriz de patch, gravação direta de 32 canais com unidade de disco externo e interface DAW.

Comentários
Leia também:  Especialista da Shure explica mudanças na TV e no áudio
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles