Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tonante realiza doação de violões para escola em Maringá-PR

No último dia 21 de junho, foi realizado o Make Music Day em todo o Brasil e a Tonante comemorou com uma doação de instrumentos para escola no Paraná.

Matheus Matos, CEO do Grupo Oderço, do qual a marca Tonante faz parte, comentou: “Acreditamos no poder transformador da música e foi justamente por isso que voltamos ao mercado. Em parceria com a Escola Municipal Professora Odete Alcântara Rosa, em Maringá-PR, realizamos uma ação especial: a entrega de 15 violões para as aulas de música de uma turminha super animada e apaixonada por um bom som!”.

Os modelos entregues foram 14 violões Acústico Infantil Nylon 34” e um Acústico Nylon Estudo TNA39.

O CEO continuou explicando: “Foi um privilégio conhecer esses talentosos alunos, presenteá-los com os instrumentos e desfrutar de momentos repletos de boas canções e muita diversão. Ver o brilho nos olhos de cada criança com as músicas foi simplesmente emocionante!”

“Acreditamos que a música tem o poder de inspirar, conectar e transformar vidas. E estamos felizes em contribuir para a formação musical dessas crianças, despertando nelas o amor pela música e oferecendo a oportunidade de explorarem todo o seu potencial artístico. Agradecemos à Escola Municipal pela parceria e por abraçar essa iniciativa. Seguiremos comprometidos em promover a música e fazer a diferença na vida de mais pessoas”, finalizou Matheus.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart