Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016 pronta para sua terceira edição

Na terceira edição da TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016, que será realizada de 10 a 12 de maio, os visitantes poderão conhecer as novidades em áudio, vídeo, iluminação e sistemas profissionais para AVI

Organizada pela Latin Press Inc., a TecnoMultimedia InfoComm Brasil, que também tem edições no México e na Colômbia, é uma das principais feiras que se realizam no Brasil para a indústria de áudio, vídeo, iluminação e sistemas profissionais 12241547_1706904159539091_5614567819032341920_nintegrados, apresentando os avanços tecnológicos em AVI e reunindo os principais fabricantes mundiais, regionais e nacionais.

Dada a importância e posição promissora do mercado no Brasil, o desafio principal para essa e as próximas edições é que os fabricantes possam mostrar e promover seus lançamentos no País. “Estamos muito satisfeitos com os resultados atingidos pela feira em suas duas primeiras edições. Sentimos que o mercado está ganhando força, que os expositores estão felizes com os negócios gerados nos eventos anteriores e com o público com que têm contato. Por isso, queremos consolidar a feira no calendário corporativo brasileiro, da mesma forma que acontece em outros mercados, como México e Colômbia”, afirma Víctor Alarcón, gerente de projeto do evento.

Durante essa terceira edição da TecnoMultimedia InfoComm Brasil, já está confirmada a participação das seguintes empresas: 2MG Net, Absolut, Ampc, Analog Way, Audio-Technica, Aureside, Barco, BenQ, Biamp Systems, Casio, Christie, Crestron, Discabos, Epson, Eleven, Extron, Gestton, Gonsin, Icap, Info3, Kramer, Loudness, Munddo, NEC, Neocontrol, Onumen, Panasonic, Reality Projeções, RGB Link, Rhox, Shure, SZ Reach Tech e Taiden.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart