Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure comemora Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é uma data que celebra as mulheres, e a Shure está reconhecendo esse importante dia com uma homenagem às mulheres que deram sua grande contribuição para o sucesso do setor de áudio e da empresa.

A empresa não seria hoje uma líder mundial em tecnologia de áudio sem os esforços de Rose L. Shure, ex-Presidente do Conselho de Administração. Por mais de 60 anos, a Sra. Shure foi uma inspiração para todos os colaboradores da Shure, anteriores e atuais. Ela foi um verdadeiro exemplo a ser seguido com respeito aos valores essenciais e princípios fundamentais que têm guiado a Shure e que foram criados por Sidney N. Shure, seu marido e fundador da empresa.

O bem-estar da Shure e de seus colaboradores foi a maior prioridade dessa importante líder, que proporcionou um ambiente de trabalho que inspirava criatividade, fomentava o orgulho de criar e fabricar produtos de máxima qualidade e incentivava todos os colaboradores da Shure a atingirem seu potencial pessoal. Ela enfatizava sempre a integridade nos negócios, o respeito e o tratamento justo para todos, além de se manter firme em seu compromisso de retribuir à comunidade, apoiar causas locais e no mundo todo.

A Sra. Shure passou a integrar a empresa em 1949 e assumiu a propriedade da Shure após a morte de seu marido em 1995. Com enorme compreensão dos produtos e do setor, ela pôde não só dar continuidade à trajetória iniciada pelo Sr. Shure, mas também ampliar e desenvolver novas  tecnologias. Sob sua direção, a Shure expandiu sua linha de produtos para incluir sistemas de microfone sem fio e monitores pessoais. Ela atou como Presidente do Conselho da empresa até seu falecimento no ano de 2016.

Hoje, a sólida liderança da Shure prossegue com outra mulher inspiradora, a Presidente do Conselho, Presidente da empresa e CEO Chris Schyvinck. Ela começou a trabalhar na Shure há quase 32 anos como Engenheira de Controle de Qualidade e progrediu até se tornar Presidente do Conselho e CEO em 2016. Durante seu mandato, a empresa cresceu exponencialmente, passando a ter mais de 40 unidades em todo o mundo e aumentando sua presença no mercado nas áreas de software, sistemas de conferência e consumer áudio.

Por mais de 25 anos, um período que continua se ampliando, uma mulher ocupou o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Shure.

“Creio que não encontramos muitas empresas — especialmente no setor de tecnologia — que contem com mulheres nesse papel por 26 anos consecutivos”, destacou Schyvinck. “Nossa empresa representa mulheres e homens dedicados de todo o mundo que trabalham juntos para manter todos conectados a notícias, educação, entretenimento, negócios, esportes, artes, espaços religiosos e muitas outras áreas. É uma verdadeira honra dar continuidade ao legado da Sra. Shure na liderança de uma organização com tanta visão de futuro.”

Além de todas as mulheres do mundo inteiro que contribuem para o sucesso de empresa, a Shure também tem orgulho de trabalhar com muitas outras que desempenham diversos papéis no setor como um todo. Estas são apenas algumas das mulheres com as quais a Shure tem colaborado recentemente:

Gravação: Paula Salvatore do Capitol Studios
Paula Salvatore é diretora sênior do renomado Capital Studios de Hollywood, Califórnia. Ao longo dos anos, ela viu praticamente todos os grandes nomes do ramo passarem pelas portas de seu estúdio. Acompanhe-a em um tour pelos bastidores desse lendário estúdio de gravação. 

Produção: Produtora Sylvia Massy
Sylvia Massy é uma produtora e engenheira de som norte-americana conhecida por seu trabalho com Johnny Cash, Prince, Red Hot Chili Peppers e Tool, além de suas técnicas de gravação nada ortodoxas. Nós a convidamos ao estúdio The Famous Gold Watch em Berlim para falar sobre suas experiências únicas, o que inclui a gravação em uma torre de resfriamento nuclear abandonada e o uso de hortaliças para filtrar sinais de áudio.

Cultura/educação: Josephine Lee do Chicago Children’s Choir
Josephine Lee é a presidente e diretora criativa do Chicago Children’s Choir (CCC). Antes do início da crise gerada pela Covid-19, ela levou algumas das crianças de seu coro à casa For Those Who Tour da Shure para um workshop especial sobre microfones. Nós lhe perguntamos sobre sua formação em música clássica, como passou a integrar o CCC e o importante papel do coro no panorama cultural da cidade de Chicago.

Apresentação: Jennifer Lopez
Uma das artistas musicais mais bem-sucedidas da história trabalhou com a Shure para projetar sua turnê mundial “It’s My Party”. Com tantas peças em movimento nessa série dinâmica de apresentações ao vivo, foi preciso alcançar a perfeição da engenharia para assegurar a melhor qualidade de som possível para Lopez.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart