Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Set up: Blink 182 com grandes marcas

Blink 182 é um grupo americano que começou em 1992, combinando ritmos pop com punk rock. E os equipamentos que os acompanham? Você poderá encontrá-los aqui!

A banda, que volta este ano com um novo álbum, tem mudado um pouco a seu alinhamento depois da partida do guitarrista e Captura de pantalla 2016-03-14 a las 23.17.14covocalista Tom DeLonge, contando com a inclusão de Matt Skiba desde o ano passado para completar o duo de Mark Hoppus e Travis Barker. Vamos descobrir alguns dos equipamentos que estão usando.

Matt Skiba: Guitarra

O músico, compositor e cantor que começou a tocar piano e bateria em tenra idade, para depois trocar a bateria pela guitarra, conta, entre seus instrumentos, com sua GPC Matt Skiba Signature Jaguar, além das Fender Jaguar, o violão Alkaline Trio Malibu e uma guitarra Gibson Les Paul.

Mark Hoppus: Baixo

Captura de pantalla 2016-03-14 a las 23.16.57Hoppus, que aprendeu a tocar baixo sozinho ouvindo as músicas de Descendents, The Cure e Bad Religion, recebeu seu primeiro baixo (um Mako) como presente do pai. Em 2015, Mark começou a usar um baixo Jaguar da Fender durante as apresentações da banda. Seus instrumentos mais notáveis são o Mark Hoppus Jazz Bass, o Precision Bass e o Bass VI, os três da Fender, e um baixo StingRay da Music Man.

Caixas e amplificadores: para o som ao vivo, conecta seus baixos em três bass heads Ampeg SVT Classic, em dois bass cabs Ampeg 8×10 SVT. Desde o lançamento do álbum Captura de pantalla 2016-03-14 a las 23.17.23Neighborhoods, Hoppus tem usado amplificadores e caixas vintage, especificamente o amplificador Undertow 300 e bass cabinets NW 8×10.

Travis Barker: Bateria 

Atualmente, Travis conta com o patrocínio da Drum Workshop para o hardware e pedais, Orange County Drums e Percussion para a bateria, peles da Remo e pratos da Zildjian.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart