Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Reason Studios faz parceria com M-Audio

A Reason Studios anunciou sua parceria com a M-Audio para oferecer o Reason Lite com controladores M-Audio selecionados.

O Reason Lite fornece acesso ao fluxo de trabalho do Reason, uma variedade de instrumentos e efeitos, ferramentas de gravação intuitivas e ferramentas de mixagem de qualidade de estúdio.

“Os clientes da M-Audio agora podem começar a fazer música sem comprometer a qualidade dos instrumentos, efeitos e ferramentas de gravação de que precisam”, disse Mattias Häggström Gerdt, gerente de produtos da Reason Studios.

O Reason Lite oferece oito faixas de instrumento e/ou áudio com o mesmo fluxo de trabalho, instrumentos, efeitos e ferramentas de gravação e mixagem do Reason Intro, mas não inclui o suporte ao plug-in Reason Rack. O Reason Lite está disponível gratuitamente com a compra de produtos de hardware selecionados, incluindo os modelos da série MK3 Oxygen MKIV, Code e Keystation MK3 da M-Audio.

Os proprietários desses produtos da M-Audio só precisam registrar seu produto no site M-Audio.com para obter a licença gratuita do Reason Lite, cuja oferta termina em 31 de dezembro de 2019.

Além disso, os clientes do Reason Lite podem atualizar para a versão completa do Reason 11 a um preço reduzido e acessar o Reason Rack Plugin, faixas ilimitadas, o conjunto completo de características, instrumentos e efeitos, e uma biblioteca de sons expandida.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart