Eventos
PHX Instrumentos na School of Rock de São Caetano do Sul
1 min de leitura
No dia 5 de dezembro, a escola de música School of Rock de São Caetano do Sul-SP, fez o show de fim de temporada dos alunos no DuBoiê Bar, com o tema bandas californianas e o apoio da PHX Instrumentos
Participando também esteve o guitarrista Alan Domingues – coordenador de produtos da PHX Instrumentos – fazendo uma apresentação especial para demonstrar as guitarras da marca, que teve como destaque o modelo GMI-1 Guitarra Marvel Iron Man.
O evento teve vários shows de bandas formadas com os alunos da School of Rock com crianças, adolescentes e até os estudantes mais experimentados. Também foi sorteado um violão da PHX Instrumentos.
“A PHX apóia a School Of Rock desde o inicio do projeto no Brasil e estamos felizes de participar deste evento mais um ano”, comentou Alan.
Características das Guitarras Marvel:
Copo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Numero de Trastes: 24
Captadores: 2 Humbucker,
Controles: Volume/Tone /3-Way Switch
Ferragens: Black
Ponte: Tune-O-Matic w/ String Thru Body
Knobs: metal Black
Tarraxas: Blindadas
Acabamento: Verniz brilhante
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 4 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Músicohá 3 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro



