Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ovation USA Custom apresenta duas guitarras Adamas

Desde a oficina da Ovation, vamos conhecer os dois lançamentos mais recentes da empresa, feitos com tampo em fibra de carbono.

Os novos modelos são Adamas Spalted Maple Electric (U581T-SPM) e Adamas 6-String Cutaway (MD80-NWT), criados nos Estados Unidos pela oficina de luthiers e artesãos da Ovation Custom Shop, em Connecticut.

A guitarra eletro-acústica Adamas Spalted Maple Electric possui uma cabeça com fendas e um braço de escala curta que se prende ao corpo na décima segunda casa de trastes. O diapasão é mais largo que o normal e possui um tampo em grafite construído em fibra de carbono unidirecional complementado por detalhes em bordo e um corpo Lyrachord de profundidade média cercado por uma ligação de bordo encaracolada. Possui uma ponte Ovation Keyhole e é equipada com uma saída direta ativa. Inclui estojo moldado resistente.

O segundo modelo é a guitarra eletro-acústica Adamas 6-String Cutaway que vem com eletrônica embutida e um corpo cutaway elegante. Possui um corpo composto que é colocado à mão, com uma boca minimalista em forma de lágrima, feita com nogueira preta americana. A boca está posicionada para permitir máxima ressonância, tom e projeção do tampo ultrafino em fibra de carbono. O corpo cutway fornece acesso a todos os 22 trastes. Esta Adamas está equipada com o sistema de pré-amplificador Op Pro Studio que “garante um desempenho resistente a feedback no palco e uma alta relação de sinal-ruído no estúdio”. Também inclui estojo moldado.

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart