Novos pedais MAB Signature da Tom’s Line Engineering
1 min de leitura
Tom’s Line Engineering, marca da Aroma Music, criou com o guitarrista Michael Angelo Batio três novos modelos de pedais para sua série MAB Signature

Os MAB junto com o AT-07 Tuner
O guitarrista de heavy metal Michael Angelo Batio se uniu com a Aroma Music para desenvolver os novos modelos de pedais de efeito MAB Signature, os quais fazem parte do seu equipamento atual em suas apresentações. A linha é formada por um pedal overdrive, outro chorus e um delay.
Criados para o palco, o pedal chorus oferece um efeito de som clássico, enquanto o overdrive, que conta com um modo normal e um modo booster, apropriado para um solo, fornece um som vintage como o de um Tube Screamer. No caso do pedal delay, este se caracteriza por não ter longitude de delay nem limite de vezes de repetição. Vem carregado com três modos opcionais: echo, mod e normal, para criar diferentes efeitos de eco e delay.
Todos os pedais MAB Signature vêm equipados com uma barra de parada na parte superior para prevenir marcas de pisadas nos botões de controle de efeito.

Os pedais MAB Signature no estande da Aroma Music em Frankfurt
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Músico8 set 20268 cuidados de saúde para cantores protegerem a voz e evitarem sobrecarga
-
Instrumentos Musicais9 set 2026SABIAN e Ray Luzier lançam prato 21″ AA MantaRay Chinese
-
Audio Profissional10 set 2026Estádio de El Alto moderniza sistema de áudio com Bose Professional
-
Iluminação8 set 2026Robe equipa turnê Stadi 26 de Tiziano Ferro com quase 150 movings
-
Audio Profissional9 set 2026Voice-Acoustic celebra 15 anos da Modular-10