Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM: Educação no evento Believe in Music Week

O evento virtual da NAMM, Believe in Music Week, conterá uma rica variedade de sessões educacionais para a indústria. As inscrições estão abertas para desfrutar de mais de 150 sessões.

A Believe in Music Week da NAMM (que começa no dia 18 de janeiro de 2021), oferecerá mais de 150 sessões de desenvolvimento profissional e treinamento para todos os setores de produtos musicais, indústrias de tecnologia de áudio e entretenimento profissional e educação da Fundação NAMM para educadores e administradores musicais, profissionais sem fins lucrativos e estudantes e professores em idade universitária, entre outros. Apresentados na plataforma Believe in Music e gratuitos para todos os inscritos, os profissionais terão acesso a estratégias e ferramentas para fazer avançar seus negócios e carreiras, conectando-se com os principais líderes de opinião para enfrentar os desafios e prosperar em qualquer ambiente.

“Embora não possamos nos encontrar pessoalmente em janeiro, a oportunidade de nos reunirmos para trazer a música ao mundo e apoiar aqueles que continuam a ser afetados nunca foi mais importante do que agora”, disse Joe Lamond, presidente e diretor executivo da NAMM. “Para os membros que procuram as ferramentas para se preparar para o futuro, agora é a hora de investir em si mesmos com educação e treinamento significativos para entregar o que vem por aí.”

A Believe in Music Week oferecerá quatro seções principais para produtos musicais, áudio profissional e profissionais de tecnologia de entretenimento: Negócios, Tecnologia Musical e Produção de Áudio, Tecnologia de Entretenimento e Artistas. Quinta-feira, 20 de janeiro e sexta-feira 21 de janeiro começarão com uma sessão de abertura de “quadro geral” apresentando personalidades, artistas e influenciadores importantes da indústria, junto com Joe Lamond, discutindo as perspectivas do que esperar este ano.

NEGÓCIOS

A seção Business Track reunirá as principais mentes do setor para fornecer estratégias, táticas e práticas recomendadas para levar os varejistas e marcas de música ao próximo nível. No centro está o NAMM U, com sessões exclusivas para membros sobre tópicos urgentes, incluindo “Dicas de SEO para 2021” do especialista em SEO Bill Sebald; “Dicas de Email Marketing para Aumentar as Vendas em 3x” por Ayana Webb da The Musical Webb; e uma variedade de sessões sobre marketing online e estratégia de mídia social, branding, programas de aulas virtuais e formas criativas de gerenciar estoques e dinheiro durante a pandemia. Bob Phibbs, “The Retail Doctor” e autor do best-seller do New York Times Scott Stratten também retornarão para sessões especiais.

PRODUÇÃO E TECNOLOGIA DE ÁUDIO

Os profissionais de áudio também serão capazes de desenvolver e aprimorar suas habilidades profissionais de áudio e tecnologia. Sessões para profissionais de gravação, profissionais de som ao vivo, templos religiosos e tecnólogos musicais mergulharão nas mais recentes ferramentas, dicas e inovações enquanto exploram o novo cenário tecnológico. O programa inclui:

  • TEC Tracks: TEC Tracks oferecerá tópicos de alto nível e sessões de visão geral nos negócios de gravação, som ao vivo e música, com líderes do setor. Os destaques incluem entrevistas com produtores, engenheiros e artistas importantes, incluindo Dave Cobb, Craig Bauer, Patrice Rushen, John Boylan, Suzanne Ciani, Billy Bob Thornton, Peter Asher e Tom e Chris Lord-Alge; com dicas e técnicas para streaming ao vivo e produção de música de forma remota; e sessões para profissionais de áudio em templos religiosos.
  • A3E (Advanced Audio Exchange + Aplicativos): Para aqueles que pensam no futuro, o A3E fornecerá uma visão sobre como a criação de conteúdo de próxima geração está remodelando a indústria do entretenimento. Os tópicos incluirão plataformas de criação de conteúdo pioneiras em novos modelos de negócios da indústria musical, aplicação de princípios de gamificação ao design de instrumentos musicais, shows em um mundo virtual e eventos de streaming ao vivo versus shows ao vivo.
  • AES (Audio Engineering Society): A AES está em parceria com a Believe in Music para apresentar sessões educacionais sobre temas-chave para profissionais de áudio, incluindo transmissão de performances ao vivo; próximos passos para a indústria de eventos ao vivo; masterização de mixagem; e carreiras em áudio profissional.
  • Treinamento Dante: A Audinate oferecerá treinamento de certificação Dante gratuito para sua solução líder de rede AV, incluindo treinamento atualizado de Nível 1 e Nível 2. Ao final desses treinamentos, os participantes devem ser qualificados o suficiente para concluir o teste de certificação Dante.

TECNOLOGIA DE ENTRETENIMENTO

  • Associação de Serviços e Tecnologia de Entretenimento (ESTA): A ESTA terá sessões de treinamento e educação em profundidade para profissionais de design de entretenimento e tecnologia, bem como para os responsáveis ​​por sua segurança. As sessões extensivas da ESTA cobrirão tudo, desde iluminação e redes até rigging e segurança.
  • Sessões de produção profissional: As revistas Front of House, Projection, Lights & Staging News e Stage Directions apresentarão sessões, entrevistas e apresentações “nos bastidores” com nomes importantes em tecnologia de produção e entretenimento. Entre os destaques serão abordados os usos da tecnologia XR (realidade estendida) que está redefinindo as possibilidades de ambientes de produção ao vivo, juntamente com soluções para colaboração remota de sucesso, mesmo em todo o mundo.
  • Lighting & Sound America e PLASA: O designer de iluminação e editor técnico da Lighting & Sound America, Richard Cadena, se juntará à Believe in Music para apresentar um treinamento aprofundado para profissionais de entretenimento.
  • Event Safety Alliance (ESA): A Event Safety Alliance (ESA) trará um conjunto de sessões educacionais com uma lista diversificada de acadêmicos e profissionais da indústria para explorar questões críticas dentro do espaço do evento ao vivo, incluindo segurança no design de produção, gestão de risco, planejamento de mitigação de COVID-19 e muito mais.
  • Show Makers: Show Makers, um centro de recursos para a comunidade de eventos ao vivo, trará desenvolvimento profissional e pessoal para a programação educacional do NAMM. Os profissionais da indústria de shows oferecerão sessões com curadoria e orientação da Show Makers, destinadas a unir, elevar e capacitar aqueles que trabalham na produção de entretenimento. Isso inclui sessões de touring, liderança, saúde mental e muito mais.

ARTISTAS

Para artistas, compositores e músicos de estúdio emergentes e estabelecidos, esta seção cobrirá o novo cenário da indústria musical e fornecerá dicas para o sucesso.

FUNDAÇÃO NAMM

Outras oportunidades de carreira incluem uma série de programas da Fundação NAMM para servir aqueles que trabalham na defesa da música e das artes, administração e educação, justiça social e profissionais emergentes. Os programas começarão na segunda-feira, 18 de janeiro e incluirão:

  • GenNext: Uma colaboração entre a NAMM Foundation e The College Music Society (CMS), a série educacional oferecerá aos alunos em idade universitária e ao corpo docente acesso a oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. Os destaques do programa incluem o Music Careers Summit.
  • Dias de educação musical: Os professores e administradores de música da escola participarão de sessões informativas, performances inspiradoras e da oportunidade de conhecer os instrumentos, produtos e ferramentas mais recentes relevantes para as salas de aula de música em constante mudança. Esta seção também hospedará o Simpósio de Ensino de Ukulele de Peter Luongo.
  • Música e justiça social: A música sempre desempenhou um papel fundamental no início da mudança social. Nesta seção, os participantes se envolverão em conversas sobre diversidade e inclusão com líderes de organizações culturais, incluindo a sessão especial “Construindo uma ponte sobre nossas diferenças”.
  • Música e bem-estar: Música e Bem-Estar irão explorar uma vida melhor através da música para alunos que buscam o enriquecimento da saúde.
  • Nonprofit Management Institute: Agora em seu quarto ano, o Nonprofit Management Institute oferece recursos musicais sem fins lucrativos para crescimento e sucesso. O instituto oferece uma série de sessões cobrindo as melhores práticas, arrecadação de fundos e governança, e muito mais.

INFORMAÇÕES DE INSCRIÇÃO 

A programação das sessões e eventos da Believe in Music Week está disponível em NAMM.org e BelieveinMusic.tv. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart