Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2021: Maple Leaf Strings mostra seu violino Jalisco

A Maple Leaf Strings participou do evento virtual da NAMM com sua extensa linha de violas e violinos, violoncelos, baixos e acessórios. Um dos destaques foi o violino Jalisco, inspirado nos Mariachis.

A Maple Leaf Strings é uma empresa americana, com sede em Ohio, que nasceu em 2011, fundada pelos irmãos Jason Bartel e Brad Patterson, que já possuíam longa experiência trabalhando em uma loja de varejo, focada em produtos para o ensino de música e seguiram essa linha quando decidiram criar a empresa e virar fabricantes, trazendo uma variedade de instrumentos de cordas para professores e alunos, mas também para profissionais.

Em seu catálogo podemos encontrar violas e violinos, violoncelos, contrabaixos e uma grande variedade de acessórios, incluindo diferentes tipos de arcos (possuem modelos em madeira brasileira), bolsas de transporte e estojos rígidos que podem ser personalizados com diversos bordados e gravuras, suportes para violino e viola, suporte para hombros, pinos e muito mais.

A empresa participou da edição virtual deste ano da NAMM, chamada Believe in Music, e expôs seu catálogo aos visitantes. Um dos produtos apresentados foi o violino Jalisco, inspirado nos Mariachis

O violino Jalisco tem um acabamento de verniz de álcool de qualidade profissional aplicado à mão, é totalmente entalhado à mão com um tampo de Spruce temperado e costas em Maple, tem um cordal Wittner com quatro afinadores finos e o revestimento inclui um arco trançado de fibra de carbono e estojo especialmente bordado.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart