Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Meteoro traz novo mix de produtos

A reconhecida empresa Meteoro está disponibilizando novos modelos de amplificadores menores, caixas de 15” e 12”, mesas pequenas e equalizadores, tudo com a marca Meteoro. As novidades serão apresentadas na feira Music Show.

MG LIMPO copia

Novo MG10

“Este é um novo ciclo de negócios para agilizar e melhor servir ao mercado. Com esse novo mix de produtos, vamos trazer algumas novidades que até agora não comercializávamos. Sempre enfatizando o melhor atendimento e qualidade para as lojas e os clientes finais”, comentou Ocimar Ferreira, um dos três irmãos e sócios-fundadores da Meteoro Amplificadores.

A empresa adianta que já estão disponíveis as caixas ativas MFD 15” e 12”, mas os amplificadores MG10, MB15, MG15 e MGR15 — que compõem a linha de 10 W e 15 W — estarão chegando em outubro.

Todos eles são fabricados pela própria Meteoro na China e trarão um novo leque de oportunidades para os lojistas. “Visamos trazer boa qualidade e bons preços para o mercado, com pronta entrega”, adicionou Ocimar.

Novidades em exposição

A empresa apresentará os novos produtos na feira Music Show, onde também será lançado um novo amplificador para violão, “pequeno e muito poderoso”.

Durante a feira, os lojistas visitantes poderão aproveitar os preços de lançamento e fazer bons negócios. “Acho que a feira será um espaço ótimo para os negócios, com muita informação e inovação no sentido de atendimento ao público e ao varejista”, opinou Ferreira.

Cabe destacar que esse passo faz parte de um plano intensivo de trabalho que a Meteoro está implementando para driblar o atual momento econômico no Brasil e até renovar sua estratégia para o mercado exterior no próximo ano.

“Nosso lema é priorizar a qualidade dos produtos em cada um dos instrumentos, além da reprodução fiel sonora, mesmo sendo um amplificador de baixa potência, colocamos nele a mesma tecnologia e qualidade utilizadas nos nossos amplificadores de grande porte. Nossos amplificadores são projetados para satisfazer a sensibilidade do músico”, concluiu. Esse, sem dúvida, continuará sendo o foco da empresa.

Quer ver os novos produtos em primeira mão? Visite o estande da Meteoro na feira Music Show EXP e saiba mais!

Music Show Experience

  • Data: 13 a 16 de setembro de 2018
  • Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)
  • Local: São Paulo Expo
  • Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
  • Contato: (11) 3567-3022
  • Ingressos: www.musicshowexp.com.br
Música & Mercado
Logo
Shopping cart