Marca de amplificadores Marshall abre nova frente com lançamento de smartphone
Desde a reestruturação da empresa, logo após o falecimento de Jim Marshall, a legendária marca de amplificadores tem apostado em produtos que reflitam o life style dos seus usuários. Nesta direção, a empresa lançou fones de ouvidos, frigobar e agora um smartphone.
Camiseta é coisa do passado
Mais do que um smartphone, o Marshall London, nome que foi batizado, imprime para o consumidor valor à marca. Revitalizar o significado da Marshall era necessário, visto que a empresa inglesa estava perdendo market share e – para muitos – envelhecendo. Marcas como Orange, Blackstar e Line 6, com novas tecnologias, começaram a fazer diferença dentro da cabeça de jovens consumidores que buscavam algo a mais do que amplis válvulados e traziam outros valores agregados. Eles conseguiram.
O que o smartphone da Marshall London oferece
O smartphone tem tela de 4,7 polegadas (o mesmo tamanho do iPhone 6) e custará fora do Brasil, cerca de R$1850,00. Como o Brasil possui impostos sobre impostos, o aparelho não custaria menos que o dobro. Veja abaixo o que o Marshall London tem, além de um visual muito legal!
- Duas saídas para fones de ouvido. Sim! Uma para você e outra para um amigo.
- Dois falantes. A empresa se vangloria do Marshall London ser, provavemente, um dos mais potentes celulares para ouvir música (funkeiros, por favor, não comprem)
- M-Button: é um botão que dará acesso direto às músicas
- Som: este é o ponto principal. O Marshall London possui um hardware feito para tocar música, inclusive em formato FLAC. A empresa promete a mais alta resolução na qualidade de som.
- Global Equalizer: com presets já elaborados pela Marshall ou com equalização feita pelo usuário.
- Bluetooth aptX: o sistema envia em tempo real a melhor qualidade em som estéreo.
- Microfone: o Marshall London vem com microfone duplo para gravação em estéreo, cancelado de ruídos e grande tecnologia.
- Camera: 8 megapixels com alto foco e flash. A camera frontal tem dois megapixels.
- Bateria: removível e com 2500 mAh Li Ion.
- Memória: 16gb e aceita micro SD até 128GB.
- Sistema: Android
Especialistas de marketing ao redor do globo não prevêem vendas absurdas para o gadget, mas com certeza ele servirá para chamar atenção dos consumidores que estão antenados com tecnologia e tendência.
Gostou da idéia? Deixe seus comentários aqui.