Iluminação
LunaBulb da Astera obtém Prêmio de Inovação na feira PLASA
O novo LunaBulb da Astera, lançado em maio, levou para casa o Prêmio de Inovação PLASA durante a exposição anual em Londres.
Este reconhecimento se soma à sua crescente lista de prêmios, que inclui o prêmio Best of Show para filme-tv-vídeo na EuroCine Expo em Munique.
O júri dos PLASA Awards observou que o LunaBulb “combina uma ampla gama de recursos com uma estética clássica e altamente apreciada”, o que impressionou tanto o painel quanto muitos clientes e usuários da Astera.
LunaBulb é o primeiro produto de iluminação LED a receber prêmios de inovação e tecnologia em uma exibição de filmes e feira de eventos em dois países diferentes. Pesando apenas 81 gramas, é uma das luzes profissionais mais leves e versáteis para uso interno e externo. Seus principais recursos incluem controle DMX, RGBMA colorido, faixa CCT de 1.750K a 20.000K e cinco tecnologias sem fio integradas (CRMX, RDM, Bluetooth, WiFi, IR e UHF). Além disso, é totalmente compatível com o ecossistema Astera.

LunaBulb também oferece suporte a acessórios de terceiros, como displays impressos em 3D, e é entregue em embalagens recicláveis certificadas pelo FSC, com vida útil esperada de pelo menos oito anos.
O Diretor de Gerenciamento de Produtos da Astera, Ben Diaz, comentou: “A energia na PLASA foi incrível! Com foco em novas tecnologias que constantemente ultrapassam os limites do design de iluminação criativo, a Astera teve uma excelente participação. “Foi ótimo fazer parte de um evento inspirador que destacou a criatividade, a colaboração e o futuro da indústria.”
Ben recebeu o prêmio ao lado do Diretor de Vendas da Astera, Sebastian Bückle.
Na foto: Ben Diaz à esqueda, com o diretor de vendas Sebastian Bückle
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Eventoshá 4 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA
-
Músicohá 4 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro
-
Audio Profissionalhá 4 semanasEquador: Bose Professional equipa o Hotel Nöa
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasGuia para preservar sintetizadores vintage e teclados modernos