Audio Profissional
Lectrosonics lança receptores DSR de dois e DSR4 de quatro canais
A Lectrosonics anunciou a introdução dos receptores de slot digital DSR e DSR5P de dois canais e DSR4 de quatro canais.
Eles são compatíveis com todos os transmissores digitais mono e estéreo da Lectrosonics atuais e também são compatíveis com qualquer um dos transmissores Digital Hybrid Wireless fabricados nos últimos 20 anos. Os receptores DSR e DSR5P fornecem dois canais de receptor independentes e o DSR4 fornece quatro canais de receptor independentes no “mais alto nível de RF e desempenho de áudio disponível, com conjuntos de recursos versáteis e recursos de próxima geração no Unislot/Superslot para ENG (Electronic News Collection), produção em campo e locação”, seguindo as palavras do comunicado de imprensa oficial.
Ambos os receptores são oferecidos em várias faixas de sintonização, incluindo A1B1 (470-614 MHz), B1C1 (537-692 MHz), 941 (941-960 MHz para uso na América do Norte) e 961 (961-1015 MHz para uso no Reino Unido). Os ajustes podem ser feitos a partir de painéis frontais que apresentam telas de alta resolução, tornando as unidades ideais para uso em sistemas de bolsas portáteis, montados em câmeras e carrinhos de som. Um analisador de espectro de RF e SmartTune são integrados aos receptores para aliviar problemas de interferência em um espectro de RF cada vez mais congestionado. (O SmartTune da Lectrosonics é a maneira mais fácil e rápida de escanear seu espectro de RF local e encontrar frequências operacionais claras.) A sincronização IR bidirecional facilita a configuração de transmissores correspondentes. Os novos receptores incluem um conector USB e conexão de dados via interface SuperSlot para compatibilidade com o software de gerenciamento de sistema e coordenação de frequência Lectrosonics Wireless Designer.
“Esses novos receptores representam o máximo em desempenho de RF portátil e são o resultado de cinco gerações de receptores de slot da série SR”, disse Karl Winkler, vice-presidente de vendas e marketing da Lectrosonics. “Desde 2007, a Série SR tem sido uma de nossas linhas de produtos mais populares e revolucionou a produção em campo. Agora com receptores de slot digital de 2 e 4 canais, a série SR representa novamente a próxima geração.”
As novas unidades estarão disponíveis em todo o mundo por meio de distribuidores autorizados da Lectrosonics a partir do terceiro trimestre de 2022.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Audio Profissional14 ago 2026SSL lança console analógica Odyssey com recall instantâneo
-
Conecta+ Música17 ago 2026O que uma marca pode ganhar antes, durante e depois da Conecta+ Música & Mercado
-
Empresas28 ago 2026Licitação de Instrumentos Musicais: 11 pregões de música estão abertos no país
-
Audio Profissional18 ago 2026Montarbo apresenta série XIBO com novos sistemas point source ativos