Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure apresenta cápsula de microfone condensador KSM11

A cápsula de microfone condensador cardióide sem fio KSM11 da Shure foi pensada especialmente para uso em vocais ao vivo. Veja mais a seguir.

A cápsula de microfone vocal sem fio KSM11 da Shure redefine apresentações vocais ao proporcionar uma valiosa combinação de graves completos, médios nítidos e agudos detalhados sem muita equalização. Um condensador cardioide feito especificamente para apresentações ao vivo, gravação de eventos e streaming profissional, a KSM11 garante vocais ao vivo claros e convincentes com diferentes sistemas de microfone sem fio.

Os palcos modernos já adotaram a tecnologia digital, e a cápsula de microfone condensador cardioide KSM11 foi desenvolvido para aproveitar a maior linearidade do áudio digital, com saída uniformizada por toda a faixa de frequência. O KSM11 oferece um equilíbrio elegante de graves completos, médios ricos, detalhes essenciais nos agudos e incrível rejeição fora do eixo. Técnicos e engenheiros de som profissionais contam com uma apresentação vocal quase perfeita para fazerem suas mixagens e equalizações livremente como quiserem.

Características

  • Cápsula de condensador sem fio exclusiva da Shure que utiliza um diafragma de ouro de ¾” e componentes eletrônicos superiores para oferecer faixa dinâmica excepcional.
  • Padrão polar cardioide profundo e altamente consistente que reduz a distorção de fase fora do eixo para uma reprodução vocal nítida e focada.
  • Design rigorosamente simplificado para uma presença geral de cápsula menor e mais leve em comparação com cápsulas sem fio convencionais. 
  • Avançado sistema de isolamento suspenso para ruído de manuseio praticamente zero.
  • Grade de aço reforçado resistente a amassados com filtro de 3 fases que reduz sons plosivos para vocais uniformes e sem artefatos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart