Amplificadores
Joyo Audio apresenta amplificador Zombie II
1 min de leitura
A Joyo lançou o cabeçote Zombie II, com as características do modelo original, mas adicionando botões de controle de canal separados e um switch de canal.
O Zombie II é o último modelo a se juntar à linha de amplificadores BanTamP da Joyo. Esta linha foi lançada há dois anos e a empresa recebeu um grande feedback de muitos clientes solicitando algumas alterações, apresentando a nova série BanTamP XL.
O novo Zombie II visa obter tons de amplificador de alto ganho no estilo americano em um pacote portátil.
Este é um amplificador pequeno de 20 W que o torna fácil de transportar. Ele vem com dois canais comutáveis por pedal e controles independentes de tom, ganho e volume para os canais Clean e Distortion, além de ter Bluetooth, loop de efeitos e saída para fone de ouvido.
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Audio Profissional10 set 2026Estádio de El Alto moderniza sistema de áudio com Bose Professional
-
Iluminação10 set 2026Claypaky apresenta nova família B-EYE com três moving heads RGBL
-
Audio Profissional11 set 2026Sennheiser se torna fornecedora oficial de som da Fórmula E
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Clarinete14 set 2026Henri SELMER Paris amplia linha Prologue com clarinete Concert em Sib