Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Festival de Música Instrumental convida artistas para participar da 9ª edição

Artistas instrumentistas, festivais, feiras e mostras de música de municípios paulistas do interior, litoral e da região metropolitana podem manifestar interesse até o dia 12 de março.

O MIA – Festival de Música Instrumental, está com as inscrições abertas para a edição de 2023. A manifestação de interesse está aberta a artistas instrumentistas e festivais, feiras e mostras de música de municípios paulistas do interior, do litoral e da região metropolitana (com exceção da capital) que buscam participar do festival, podem realizar o cadastro até o dia 12 de março por meio do formulário de Manifestação de Interesse.

O MIAbusca promovera troca entre diferentes ideias, geografias, gerações e estilos musicais por meio de conversas, shows e intervenções artísticas nas praças e espaços culturais de Araçatuba. Os convidados do festival contam com um repertório musical que percorre jazz, erudito, popular, eletrônico, experimental e improvisação livre. 

O Festival de Música Instrumental acontece desde 2015 no interior paulista e já contou com a participação de talentos como: Tom Zé, João Donato, Toninho Horta, Yamandu Costa, Mariá Portugal, Black Mantra, Arrigo Barnabé, Badi Assad, Hamilton de Holanda, entre outros.

O 9° MIA faz parte de Oficinas Culturais, programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e que é gerenciado pela Poiesis. Em 2023, a parceria com a Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, continua sendo palco para artistas locais e de renome nacional, este ano os dias já estão definidos para os dias 21 e 27 de agosto.

Foto: Manu Zambon / Rafa Negs

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart