Instrumentos Musicais
Integrity Management contrata Ébano Santos
Integrity Management, grupo detentor da marca de peles Williams, anuncia a contratação de Ébano Santos, como novo gerente internacional de relacionamento com artistas.
A Integrity Management, com nomes Williams Drumheads e Noah Drums, anuncia crescimento das suas marcas em todo o mundo e aumenta sua equipe para atender melhor clientes e usuários.
Apartir de agora a Williams (peles, baquetas e percussão), terá um novo gerente de relacionamento com artistas internacionais: o consagrado baterista e educador musical Ébano Santos.
Ébano é de Porto Alegre e faz parte do mercado da música há mais de 20 anos, sendo um dos professores mais requisitados do país.
“Segundo a edição de dezembro de 2015 da revista Modern Drummer, um dos maiores nomes da bateria cristã brasileira e também “um dos maiores professores do instrumento no país”, afirma Don Famularo – ele mesmo o maior professor e baterista reconhecido do mundo hoje – numa enquete que ele fez para a revista”, explica a marca no site da Williams.
-
Empresashá 1 semanaMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter
-
Boquilhahá 4 semanasHenri SELMER Paris apresenta a boquilha Density para saxofone alto
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ também é um programa para viver a música em família
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasDOD e Morley lançam o pedal Wah-ocTo-Fuzz
-
Violãohá 3 semanasCort amplia a série Core de violões acústicos
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical